ISSO É MUITO VULGAR.........?

Gente...tenho uma janta de colégas de sala pra ir amanhã,e n sei com que roupa vou...praticamente todo mundo vai de calça,mas eu tbm tenho que ir???ta mto quente!

tava pensando em ir de shorts,mas só tenho shorts super curto!! IDÉIAS?

Comments

  • Um jantar com colegas de sala não eh nada formal...

    O melhor neste caso seria msmo um vestidinho, mas eu amo shorte!

    Colocaria então um shortinho com uma blusa bem xique, uma sandalia alta. Já vi várias artistas vestidas assim e acho mto massa!

    É claro q depende do shorte tbm...

    Mas vc vai conseguir se virar, nós mulheres sempre temos um jeitinho pra tdo!!!

    Bom jantar!

  • Sua presença será o fator mais importante, agora se você já esta se apresentando para o desfile de modelo que sugeriu, aí, quanto mais SEXY melhor. seja você...

  • vai de calça ;D

  • Oi garota, espero que tenha lido e gostado do que lhe escrevi sobre (inspiração...). bem, agora vamos ao que venha ser vulgar ou não. Depende do local e das pessoas que lá estão, se são suas amigas mesmo importarão mais com a sua presença do que com suas vestes. Caso contrário, faça uma forcinha e tente acompanhar as vestes exigidas. Boa Sorte

  • Não entendo muito de moda mas, você ficará linda e maravilhosa com qualquer roupa .

    Um abraço !

  • oi, e ae tudo bem ???

    vc fica linda de qualquer jeito

    bjus

  • Um vestido de cetim na metade da perna... É fresquinho e te deixa bem bonita.

  • Uma tanga cairia bem!

    =D~

  • q tal um vestidinho bem lindo?Jantar chique ou de qualquer tipo pela minha experiência se usa um vestido suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fashion.

  • pow vc pode ir de vestido...

    tem monte de opções de roupas q vc pode usar além de calça e shorts ...

    divirta-se

    bjinhos

Sign In or Register to comment.