A Dercy Gonçalves chegou ao Brasil no navio de Pedro Alvares Cabra?

1.Ela já nasceu velha?

2.Porque ela tem tantas pelancas?

3.Quantos pé de galinha ela tem?

4.Alguém já fez sexo com ela?

5.Ela está entrando em estado de decomposição ainda em vida?

6.Qua a sua opinião a respeito desta velha senhora?

Comments

  • Não. Ela deu tranco na terra, pro mundo começar a girar.

    1- Provavelmente não. Mas a juventude dela se passou antes do Big Bang

    2- A ação da gravidade é terrível.

    3- Digamos que um galinheiro inteiro

    4- Se alguem fez, prefere ficar anônimo pra não passar vergonha

    5- Que vida? :-P

    6- Some os itens 1 a 5 =D

  • Veja isso aki sobre ela ..

    Acho que achar as respostas:.http://desciclo.pedia.ws/wiki/Dercy_Gon%C3%A7alves

    “Fica aí pra cima pelo amor de Deus!!!”

    ... ~ Satanás sobre Dercy Gonçalves

    “Mas eu não falo palavrão não *****, que *******, vocês só querem me encher o saco, vão pra **** que o pariu!”

    ... ~ Dercy Gonçalves sobre não gostar de falar palavrões

  • De navio nada, ela já tava aqui!

    Hahuahuaha!

    Bjks

  • kkkk acho q foi como e que acho que vai ficar para semente

  • Essa é ótima, bom marketing prá Dercy mais também ela merece! bons tempos aqueles da tv tupy.

  • Mentira, ela já morava aqui a uns 50 anos!!!

  • A Der100 Gonçalves chegou ao Brasil no navio de Pedro Alvares Cabra?acho que ela ja estava por

    aqui antes dela chegar

    1.Ela já nasceu velha?REs: quem veio primeiro o ovo ou a der100 Gonçalves?

    2.Porque ela tem tantas pelancas?fontes dizem q e para se manter viva (as pelancas transforma a energia do sol em energia vital )

    3.Quantos pé de galinha ela tem?se eu fosse citar o yahoo ia ter um bug

    4.Alguém já fez sexo com ela?se fez ja faz tanto tempo q nem ela mais se lembra

    5.Ela está entrando em estado de decomposição ainda em vida?ela morreu e esqueceu de cair

    6.Qua a sua opinião a respeito desta velha senhora? acho q uma galinha prehistorica pisou nos cantos dos olhos dela :)

  • Subjugador*.

    Não é Cabra o correto é Cabral.

    Eu não sei qual é a sua idade mas eu penso que você deve a ela no mínimo respeito, independente da idade, respeito de pessoa para pessoa e ai se soma a idade dela, a sua educação, o fato de você não ser ignorante e saber que ninguém nasce velho, fica-se velho com a vida e quanto mais sensato e humano mais velho poderemos ficar, as pelancas com certeza não são indícios de velhice e sim de experiência e sabedoria, em relação as suas perguntas de nº 3, 4 e 5 nem cabe nenhum comentário pela extrema baixeza de suas colocações.

    Te peço desculpas pela resposta, mas tenho pena de uma pessoa que como você não sabe respeitar o próximo. Faço uma colocação se o próximo (a Dercy) estivesse próximo você teria peito de falar, com certeza não.

    Pena.

  • ela eh verdadeiramente brasileira: esteve aqui mesmo antes de pedro alvares cabral nascer.

    1: ela nunca nasceu: sempre existiu.

    2: por que esse é o resultado de alguem ficar por toda a eternidade sem tomar um banho de oleos hidratantes.

    3: ela tem os pés de todas as galinhas do mundo. inclusive as que já morreram.

    4: sim. o chuck norris.

    5: sim, mas ela continuará assim eternamente.

    6: eu acho que ela é um parente do chuck norris.

  • A Dercy Gonçalves chegou ao Brasil no navio de Pedro Alvares Cabral?

    Nossa, coitado do Pedro, já imaginou essa velha na orelha dele? Deve ser por isso que ele errou o caminho para a india kkkkk

    1.Ela já nasceu velha? - só pode... aff

    2.Porque ela tem tantas pelancas? - vixiii nem Deus deve saber

    3.Quantos pé de galinha ela tem? - nossa impossível saber

    4.Alguém já fez sexo com ela? - huahuahua... que coragem!!!

    5.Ela está entrando em estado de decomposição ainda em vida? - com certeza e isso ocorre há algum tempo já!!

    6.Qua a sua opinião a respeito desta velha senhora? - a pessoa mais chata desse planeta

Sign In or Register to comment.