pessoal ajuda aqui por favor?

as meninas na adolescencia elas costuma chorar,por nao ter o menino que ela quer do seu lado,mesmo tendo outros interessados nelas?

me explica por favor

Comments

• Homem usa mulher e cospe na cara. É simples.

E mulher tem amor e fica com a vida desgraçada pelo animal que a cuspiu.

• De uma forma geral, quase todas asmulheres são assim. Sensíveis e com o choro grudadinho. Talvez esta seja a grande diferença entre os sexos, pois os homens sâo mais práticos, nâo se importam com estas coisas, mas não que o façam por mal. Desde a idade da pedra o homem era o caçador, que tinha qque ser rápido em trazer o sustento pra casa e cabia as mulheres, detalhar da melhor maneira possivel, todos os detalhes do aproveitamento da tarefa masculina, isto sem contar a grande sutileza que é SER MÃE!

Só posso te dizer: se amar mesmo uma mulher, paciência é uma das grandes vantagens para se ter uma união duradoura. Abraços e boa sorte!

• Um pouco no começo da adolescência.

Depois que começa a sair, ficar, conhecer um monte de caras novos e descobrir que tem muita gente que te quer, isso deixa de acontecer.

• Não é só na adolescência que as mulheres choram não, pelo contrário, a maioria sofre por causa dos homens. Mas eu não sei te responder isso, qdo eu era adolescente, eu não era assim... mas é normal ficar magoada qdo o cara que a gente gosta não está interessado.

• Com certeza.. Na adolescência, as meninas costumam se iludir por um menino e só querem aquele garoto. Muitas vezes, elas não enxergam que tem outros interessados nela e que a merecem muito mais do que o que ela gosta.

Entao, elas ficam bem tristes e acabam chorando muito!

Alem disso, nessa fase elas estao passando por transformaçoes em suas vidas, ficam mais sensiveis e choram muito mais.

Mas se voce estiver gostando de uma menina que chora por outro, converse com ela e mostre pra ela que ela merece estar do seu lado e nao sofrendo por outro menino.

Um abraço!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk....graças a Deus nunca fui desse tipo... o dia que eu chorar por causa de homem pode mandar me internar kkkkkkkkkkkkkk....

Sign In or Register to comment.