Olá Pessoal...Preciso da Opinião de Vocês!!!?

Namoro a 10 meses, e meu namoro é muito conturbado, tem muitas brigas, muito ciumes, muita desconfiaça, mas ainda assim eu amo meu namorado, mas não se ele sente o mesmo, pq ele sempre muda o comportamento...

Nós temos um problema na nossa relação, que é o SILÊNCIO, eu não sei o q acontece, mas EU não consigo me animar qdo to com ele, não consigo conversar com ele, a gente sai e eu simplismente fico MUDA, não sei o q acontece comigo, é como se não tivesse assunto, dai sabado ele me disse: ou você muda, ou a gente acaba aki, pq desse jeito não dá... ele disse q gosta de sair, pra se divertir, dar risada, mas eu não animo, não converso, não dou um sorriso, não sei pq mas qdo xego perto dele eu travo. E qdo to longe, morro de saudades, de vontade de ver ele, de abraçar, de beijar, de dizer o qto eu o amo, mas qdo xego perto, a coisa muda, não faço nada disso...

O que vcs acham que ta acontecendo comigo?

O que eu devo fazer??

Me Ajudem Por Favor!!!!

Comments

• Ele tá certo, porém...

Vc está com algum problema/dificuldade pessoal?

Tente comentar algo qdo vcs saem, peça opinião dele... que coisa hein..

- se tu nao quiser perder ele, abra seu coração...diga que não sabe se expressar, o q sente, etc

• isso é timidez cara

já passei por isso.

bebe um poco, antes de sair com ele, pra ficar alegrinha, ai você perde a timidez, e fica mais extrovertida, vai ser mais divertido. ;]

• as vezes o problema pode ser com ele e não com você. Converse com ele para descobrir o que esta acontecendo e tem mais o ciúme as vezes inibi as pessoas, quem sabe você age dessa forma porque tem medo dele achar que tudo que você faz é pra provocar ou aparecer.

• termina com ele entaum.. axo que he melhor

• se eu fosse vc eu ficava mais tempo com ele

• Hum..

as vezes acontece isso mesmo!!!

vc o ama tanto que não sabe demonstrar tanto carinho!!!

isso vai passar

boa sorte

beijo

• Gatas do msn> adoro teclar carinhosamente com todas vocês

MSN> [email protected]

adoraria conhecer todas voces

Sign In or Register to comment.