minha bunda e grande entra normal como qualque outro sendo pequeno ou grande lembre se q vc vai por e na vagina nao no c**** ate pq se for la entra tmb
Pra nós não baby, pra falar a verdade é a melhor posição porque a gente se sente poderosa e domada ao mesmo tempo, não se preocupe com isso (pelo menos se for tamanho) você só tem que abaixar as costas dela para ter uma visão ampla, OK? Bjs..
Comments
É ruim, eu sinto que o pau não entra todo, prefiro as magrinhas. Pra comer mulher do bundão, tem que ter pauzão.
Né nada, fica até mais fácil, o bagulhão aberto pra tascar a trolha lá dentro, hehehehe...
minha bunda e grande entra normal como qualque outro sendo pequeno ou grande lembre se q vc vai por e na vagina nao no c**** ate pq se for la entra tmb
Pra nós não baby, pra falar a verdade é a melhor posição porque a gente se sente poderosa e domada ao mesmo tempo, não se preocupe com isso (pelo menos se for tamanho) você só tem que abaixar as costas dela para ter uma visão ampla, OK? Bjs..
é uma delícia e bem gordinho, passa creme hipoglós
Bem melhor as magrinhas, seu peniis não entra todo em uma do bundão... #FikaADica
Sei lá, crie um jeito seu.
Se seu pênis tiver um tamanho médio será fácil!
se vc n tiver pau grande te aconselho a transar de ladinho
Aumente o seu bilau.