O q eu faço com minha namorada?
Ela estuda o tempo todo.
Faz facul de direito e estuda pra concurso.
As vezes eu ligo pra ela no sabado e ela diz:Ah amor,nao posso sair hje vou estudar.
So a vejo no domingo.
O que faço?
Update:Ela nao tem outro,inclusive ja fui na casa dela na semana,e toda q eu chego la,ela esta estudando.
Comments
É a vida. Espera que isso passa.
ela ta certa.... estuda com ela!
Ela ta certa...
Primeiro os estudos depois namoro...
Eu que so homem penso assim imagine ela...
O que você faz? Nada! Se a ama de verdade continue... do contrário, desista... só isso.
Deixe ela estudar, se quer ficar com ela mais tempo, estude jcom ela, é bom para todos, vooc tem que entender, ele quer um otimo futuro para voocs.
Conversa com ela sobre isso ou pergunta se ela precisa de ajuda em alguma materia, daí vc vai poder estar juntinho dela estudando.
Estuda junto com ela, é uma boa tatica pra ficar mais perto.
Ajude ela a estudar, procure ajudar ela a decorar as coisas assim vc passa mais tempo com ela.. e pelo menos ela vai ter um futuro né .. nao é como as outras q só pensam em namoro vc esta no lucro...
mas toma cuidado... talvez ela deixe vc e fica com outro o resto da semana... procure estudar ela.... E VER OS PASSOS DELA... RAAAAM .. EU JA TERIA VISTOOO
toma a lição de casa com ela...marcação cerrada!!!! senão mano...pode perder!!!!
Deixa ela estudar porque isso está garantindo o futuro de vcs. Como vcs são novos vão ter muito tempo depois. E se vc não apoia-la um dia vc vai olhar pra ela e ver no que ela se tornou e vai se arrepender.