Acerca de astrologia??????
Eu não tenho nada haver com as características que o meu signo (Virgem) apresenta. Não sou trabalhadora, nem perfeccionista, nem organizada nem nada disso. Disseram-me que podia ter uma ascendência que me desviasse totalmente das características do meu signo. Fui calcular a minha ascendência (Portugal Continental) e sou Virgem com Ascendência a Virgem......... KKKK
Comments
Podia mandar seu dados para calcular corretamente seu ascendente. e meu endereço esta na fonte. “O Sol é a razão pela qual estamos aqui; o Ascendente é como chegamos lá” No exato instante em que você nasceu em que foi recebido pela vida através da sua primeira respiração, um signo em especial estava subindo, ascendendo, na linha do horizonte”
Virgem no Ascendente é prático e sistemático. Esta capacidade metódica começa com sua autocrítica e com uma preocupação em ser útil e produtivo. O seu mundo precisa de ordem, saúde e higiene, aspectos que ele valoriza como ninguém. Sua busca é a perfeição em seus mínimos detalhes e sua realização se dá quando ele entende que é preciso desarmar-se da crítica, pois a vida e o ser humano são o que existe de mais perfeito. Cada um de seu jeito, tal como é. Inclusive ele mesmo.
tem que ser feito o mapa astral completo, e o ideal é que seja feito por um astrólogo, ou site, podem haver erros e outras influências, não existe só o ascendente como complemento do solar, há vários outros, e é preciso saber a hora exata de nascimento, pequenos erros podem conduzir a resultados bem diferentes.
quase todas as pessoas se identificam com seu mapa astral, você é exceção, então não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais de você por desconfiar de uma coisa que é bem coerente com a grande maioria das pessoas.
Super virgem, está cansada disso porisso não tem características nenhuma
Voce é uma pessoa que nasceu com uma personalidade em uma época do ano só porque existem calendário e números, desenvolvidos pelo homem para facilitar a vida.
As estrelas nem "sabem" disso, querida. Estão lá no cosmos.
Não fique presa nessas bobagens.
Seja feliz e viva a sua vida, sua personalidade, inclinações, sonhos etc.