Será que alguns pastores evangélicos falam mal do papa,por ter inveja do velho?
Sempre pensei nessa hipótese ,pastor gostaria de viver do bom com joias,e viajar quase sempre por vários países kkkkk
HL
Sempre pensei nessa hipótese ,pastor gostaria de viver do bom com joias,e viajar quase sempre por vários países kkkkk
HL
Comments
Acredito que sim, pois td é possível
rsrs bjos
Mas que merdias.
Eu duvido que algum pastor tenha inveja do papa, a final. O papa não é um sacerdote de Deus e não segue o evangelho de Cristo, bem pelo contrário. Não há como tem invejá de alguém assim!
Leia a BÃblia e entenderá isto. Paz, Jesus te ama!!!
Quem te dar salvação não eh papa, e sim Jesus Cristo. O papa eh totalmente diferente do que os católicos imaginam, ele não quer saber de vc, ele eh mentiroso e a igreja católica esconde a verdade
Nao nao tem inveja nenhuma,Cada religiao tem seu lider e o lider da catolica e o papa.Se vc pesquisar vc vera qum realmente e o papa.
neh kkkkkk
Cê ta de brincadeira né tio????
TER INVEJA DE ALGUÃM QUE à usado por satanás????
Para...
acredito eu que seja discordancia de doutrinas religiosas mesmo pra quem leva a sério sua posição,
A caravana passa e os cachorros ficam a latir..sempre foi assim e assim será !!!
O QUE FAZ A IGREJA CATÃLICA ?
O maior fenômeno da Igreja Católica?
O maior fenômeno da Igreja mesmo, é a Igreja ter aberto 450 Santas Casas de misericórdia espalhadas pelo Brasil ,atendendo todas as pessoas sem discriminação de fé e ideologia,e ter apenas um insignificante reconhecimento,pois não sai fazendo propaganda de seus atos, somos atacados em primeira página, mas a defesa não é permitida nunca.
Tg. 2: 18 – “Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
1)- ÃSIA
1.076 hospitais
3.400 dispensários
330 leprosários
1.685 asilos
3.900 orfanatos
2.960 jardins de infância
2)- Ãfrica
964 hospitais
5.000 dispensários
260 leprosários
650 asilos
800 orfanatos
2.000 jardins de infância
3)- América
1.900 hospitais
5.400 dispensários
50 leprosários
3.700 asilos
2.500 orfanatos
4.200 jardins de infância
5)- Oceania
170 hospitais
180 dispensários
1 leprosario
360 asilos
60 orfanatos
90 jardins de infância
6)- Europa
1.230 hospitais
2.450 dispensários
4 Leprosários
7.970 asilos
2.370 jardins de infância
Fonte: Cor Unun
“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o EspÃrito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).
O Jesus dos Evangelhos, realmente não é o Jesus dos "evangélicos"
Visite nosso apostolado:
http://berakash.blogspot.com/2012/02/voce-conhece-...
Pode ser