Por que as mulheres certinhas nenhum homem quer?

É claro que os homens são culpados pela maioria das mulheres serem vagabas, porque é dessas que eles gostam, enquanto as certinhas e até algumas virgens que são raras ninguém quer dar valor e muito menos um relacionamento sério , vou te contar hein! depois é chifrudo e fica reclamando eu mando logo

para ***** quando algum homem vem se fazer de cachorro chutado e abandonado

Update:

Se aparecer um certinho na minha vida, eu caso com ele, juro! nunca conheci nenhum... e não foi minha intenção colocar "nenhum homem" quis dizer a maioria mas creio que ainda exista homem que preste, só não sei onde tá né

Update 3:

Se aparecer um certinho na minha vida, eu caso com ele, juro! nunca conheci nenhum... e não foi minha intenção colocar "nenhum homem" quis dizer a maioria mas creio que ainda exista homem que preste, só não sei onde tá né

Comments

  • A mulher certinha e aquela que todo homem quer pr casar ter filhos e ser pr sempre sua !! Essa mullheres vulgares que tem por ae elas são todas descartaveis vão ser usadas por karas de mentes futeis por uma noite no maximo duas !! Não mude seu jeito pr tentar agradar esse tipo de kara seja como vc e que vc sera tudo que um homem de verdade uma mulher pra chamar de sua!!

    Obs: se vc for a certinha vou enta na fila pr tenta te encontrar um dia !!!

  • homem é assim:

    MEEEEETE o p@u nas "periguetes". Diz que elas não prestam, que não valem nada, que hoje em dia não tem mulher pra casar, e que são todas interesseiras,etc.

    mas quando eles tem a oportunidade de ficar com uma "certinha", eles não querem.

    São muito sonsas, são devagar, são tímidas demais e isso atrapalha, querem estudar/trabalhar e não dão atenção pra eles...

    São um bando de idiotas. Se é putha eles xingam mas pegam. Se é santa eles nem chegam perto ou casam mas ficam traindo pra comer as puthas.

  • Sou homem e concordo com vc que a maioria dos homens são verdadeiros monstros!

  • Porque toda pessoa que é certa nasceu pra sofrer e se ferrar, já as vagabundas tem vantagens, inclusive a de não ser iludida já que ela está acostumada a ficar com vários mesmo.

  • Não é bem assim. A grande verdade é que tanto homens quanto mulheres escolhem pessoas erradas.

    Tem mulheres que gostam de caras safados mesmo. Assim que nem homens.

    Eu gosto de mulheres certinhas

  • E o pior são os playboys esses sem dúvidas são os mais cornos kkk'

    só escolhem mulheres pela aparência pra se gabar pros amigos andar de mãos dadas p\ mostrar a mulher que ele conseguiu.....a maioria piriguete da p qualquer um.. kk' não todas apenas aquelas que não se valorizam !!!

  • O tempo vai te mostrar a resposta.

  • Enquanto os homens querem namorar as piriguetes eles só querem usar as certinhas, principalmente se for virgem ¬¬' moleques fdp

  • Nem todos,olha eu aqui!

Sign In or Register to comment.