pontos do yahoo repostas?????????

Oi gente!!Alguém sabe me responder pra que serve os pontos que ganhamos do yahoo respostas??pra onde vão?Em que acrescentam?Aguardo resposta!!desde já OBRIGADO!!!

Comments

  • Para ir mudando de nível e assim ir podendo responder/perguntar mais vezes por dia, colaborando com a comunidade e também divertindo-se.

    Veja a tabela e como ganhar/perder pontos.

    Nível 1 = 1 à 249 pontos

    Nível 2 = 250 à 999 pontos

    Nível 3 = 1000 à 2499 pontos

    Nível 4 = 2500 à 4999 pontos

    Nível 5 = 5000 à 9999 pontos

    Nível 6 = 10000 à 24999 pontos

    Nível 7 = 25000 (este é o último nível)

    Cada resposta que você der recebe 2 pontos

    Cada resposta que você votar recebe 1 ponto

    Escolher a melhor resposta prá sua pergunta recebe 3 pontos

    Sua resposta ser escolhida como a melhor recebe 10 pontos.

    Se sua melhor resposta tiver positivações, recebe 1 ponto por cada positivação.

    Cada pergunta feita perde 5 pontos.

    Se excluirem uma pergunta sua perde 10 pontos.

    Cada vez que entrar no YR recebe 1 ponto (um ponto por dia entrado).

  • Incentivar as pessoas ter mais conhecimento.

  • É só uma forma de incentivo para os participantes ,você vai somando e subindo de nível.Mas não troca por nenhum premio, é só uma brincadeira mesmo.

    Beijosss

  • Estão dizendo que no final do ano os pontos vão serem trocados por milhagem internacional. Já pensou viajar de graça para o mundo inteiro? Passar umas férias no Tahiti com todas as mordomias. Eu estou esperando o fim do ano. Quero cohecer as Ilhas Maldivas. Shalom. Bjus.

  • para estimular as respostas

  • Os pontos no YR são uma forma encontrada pelo site de estimular a participação dos usuários. Você vai acumulando pontos e mudando de nível, até chegar no nivel 7 (o último deles).

  • PRA NADA FOFA!

    BJS

  • Acrescentam conhecimento...

    ...Eles não 'vão' ficam, pra poder fazer com que os usuários sintam cada vez mais vontade em responder... !

    boa noite

  • >>>po é so pra descontrair pra q nos ganhando pontos agnt respond mais prgunta mais e isso no incntiva a fica aki>>>>>>>>>>

Sign In or Register to comment.