galera presciso de ideias para montar um convite de 15 anos para minha filhota, me ajudem por favor?

Comments

  • Use o DG Foto arte tem vários templantes que vc pode mudar usando as fotos da sua filha,vc faz no tamanho (ex 15x21) e pode escrever com as fontes dele ou depois de exportar , se preferir abrir com o photoshop e colocar as fontes depois é só revelar

  • Peça às amigas dela que escrevam (de próprio punho e com canetas coloridas) adjetivos sobre sua filha. Depois você faz uma colagem e põe no meio a foto da garota. Depois tira um xerox colorido. É uma idéia, gostou???

  • se tiver entre no corel draw ,programe algo meigo , elegante ,com cores não muito fortes e letras bem exageradas.

    leve numa gáfica para imprimirem num tamanho e papel de qualidade,ou inves de fazer tudo isso leve o que vc quer para o convite em uma criadora de convites artesanais,porém nessa segunda opção o preço não será tão barato, então peça os orçamentos ,para pagar mais barato pela mesma coisa , a não ser que vc queira gastar muito dinheiro.

    espero que isso ajude , e mande um feliz aniversário para a sua filha,e tudo de bom pra ela

  • Use o power point, e crie seu modelo, mas se vc quiser esse site citado abaixo tem vários modelos pra vender...

  • Use um convite em forma de flor ou coração!Pode ser feito de papel vegetal!E tem canetas muito bonitas em dourado,prateados etc...Você pode entrar em algum site de idéias de desenhos para convites em artesanato!Boa sorte

  • Abra powerpoint (ou word)

    Novo Arquivo

    Modelos

    Cartao

    ______________________________________________________

    Escolha o modelo mais atrativo para uma festa de 15 anos e

    modifique de acordo com seu gosto data / local / comida

    ______________________________________________________

    Se isso nao estiver bom , faça um trabalho ultra profissional no

    Corel Draw X5 ou baixe alguma coisa funbrega no www.baixaki.com.br

  • Procure alguma empresa que faz convites!!!Ai vc pod usar a foto dela na capa e escrito em baixo MEUS 15 ANOS

    fica muito legal

Sign In or Register to comment.