Eu poderia estar menstruado?
ta saindo sangue pelo penis qd fui mi.jar e ta ardendo e to com uma dor no final do intestino (se é q o intestino fica aonde eu to imaginando) oq pd ser? Sera q eu so um cavalo marinho? brincadera sei q ñ so um cavalo marinho hahahahahahahahahahahahahahahhhhhh
Update:a vagina é um penis com a ponta costurada no ** e cortadono meio? e dentro da vagina tem aquele tubo aonde sai o mi.jo?
Comments
Cara você perdeu tanto sangue que esta delirando .-.
Sim, agora que você virou mocinho, cuidado para não engravidar .
Uma dica: Compre um absorvente masculino, vai ajudar muito .
Agora você deve frequentar um ginecologista periodicamente, e cuidado pra não engravidar.
Sim, a vagina é um penis com a ponta costurada no seu kú e cortado no meio.
Quando vc falou q tava mestruado eu pensei q vc tava soutando fogo C.U., mas se é pelo buneco dos tres buraco, vc tem q procura um ginecologista, ou intão fazê um exame de prostata com o fisioterapeuta. Marque uma consulta. Espero ter ajudado.
cara tu ta loco agora só ta faltando compra um absorvente
cara é verdade isso, mais menstruação masculina tem um forma de melhorar, vc bate 1 litro de leite com pimenta, 2 colheres de mel, com couve e beterraba, e pasta de dente, isso melhora rapidinho awe tem que beber 2 copos, e depois depois enfiar o dedo no anus pra ver se esta vermelho, se estiver vermelho é pq melhorou
vlw broder
Acho que o ideal, é ir a urologista.
Kkkkkkk vai pro medico amigo.
aff eu vo te senta a vara mlk c u zao
vc taa zuando...homen menstruando eh d+ ..see f.u.d.e.r moleke besta