Por favor esse ano eu não gostaria de ouvir falar do corintians! Mesmo que ele esteje perdendo!?

Torcida corintiana menos por favor menos... até na segunda vcs são chatos... sobe primeiro depois vcs desabafam...

Comments

• Bem, se você não quer ouvir falar do Corinthians sugiro que mude do Brasil. Não há como não ouvir falar do time que tem a segunda maior torcida do Brasil e a maior torcida do Estado de São Paulo disparado.

De onde você tirou a idéia que um rebaixamento iria fazer com que as pessoas deixassem de falar do Corinthians? Bem, se você for São Paulino eu até entendo, pois tenho absoluta certeza que o dia em que o São Paulo for rebaixado, os torcedores vão simplesmente desaparecer do mapa.

Só que estamos falando de Corinthians meu amigo. Na primeira, na segunda ou em qualquer divisão, o Corinthians sempre será mencionado e estará na imprensa todos os dias, queira você ou não.

Conforme-se.

• Aprenda a escrever corretamente, depois venha opinar... esteje?! Corintians? Nossa, falta capacidade!!!

• bom para comesar vc ta com enveja nem .rsrsrsrsrrsrsrsr,envejoso.

• conserteza vc esta com ciúme do poderoso timão ....!!!!!

• è mesmo, chato pra ca.cete eles viu.Até aqui em Minas tem enjoamento do timinho.

• Se você não quer ouvir falar no Corinthians experimente não FALAR no Corinthians.

• Continue assim!!!!!

logo logo vc será TOP. nessa categoria!!!!

• SE VC NAO QUER OUVIR FALAR DO CORINTHIANS

VC TEM QUE SE ISOLAR EM ALGUM DESERTO

PQ É IMPOSSIVEL FICAR SEM OUVIR FALAR DO TODO PODEROSO TIMAO ...

TIMAOO ÊÔÔ

• Não liga pra isso.

Corintiano é tudo assim.

Eles criticam a gente, mas a maioria deve ser analfabeta, favelada...

E perdedores!(tem que viver de acordo com o time)

Eu sou tudo, menos corintiana.Credo!!!

• Rsrsrs , muito bem cara , concordo com vce rsrsrs

Sign In or Register to comment.