Acho que minha namorada não esta mais afim de mim!?

Bom pra começar eu namoro ela a 1 ano e 3 meses, eu amo ela muito sou totalmente apaixonado por ela.. mais parece que ela não me ama tanto, pelas coisas que ela faz etc..

Eu tenho 15 anos e ela tbm tem 15, eu não sei sé por causa da idade minha mais tipo eu acho que ela não meda muito atenção igual antes, ela é meio seca comigo, uma semana atras eu terminei com ela, por que ela falou que tinha injuado de mim mais não tinha certeza, ai eu terminei e acabou, so que depois ela me ligou e me pediu desculpa por que ela tava com raiva de mim, pq eu tinha deixado ela brava e tal.. ai eu voltei, mais eu não to muito satisfeito pq hoje ela desbloqueio o ex namorado dela e uns outros pia que eu tinha bloqueiado do no começo do namoro, e isso me deixo de coração partido, estou pensando até em termina, e tbm ela vai para praia com a prima e o tio dela agora dia 7, eu confio nela mais eu to meio confuso.. preciso muito de ajuda se puderem me ajudar agradeço do fundo do coração pois estou sofrendo por isso !

Comments

• Bom, pra ela ter falado que estava enjoada de você, é porque ela não sente por você o que você sente por ela, se ela está tão indecisa sinceramente ela não te ama. Não sei muito o que se passa, mas talvez ela queira mais liberdade ou está interessada em outro. Você deve chegar nela e mandar a real, não seja muito bom, mas também não seja orgulhoso. Fale o que você sente e o que está percebendo na relação, faça com que ela esclareça, e a partir daí você vai saber o que fazer.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.