Como esquecer meu ex namorado?
Terminei meu namoro faz 5 meses hoje,e acho q nunca me arrependi tanto de algo q fiz,ele era tão gentil,carinhoso,companheiro,acho q pra encontrar homens como ele no mundo de hoje esta bem dificil,ELE é BEM diferente mesmo,ele é um menino q não namora serio só por namorar,tem tem uma convicção,e mesmo assim n valorizei,tratava mal,gritava,era ignorante,não tratava como ele merecia ser tratado,não fazia nem 1% do q era pra fazer,terminei com ele faltando 1 mês para 1 ano de namoro, ele chorou perguntou se eu tinha certeza,falava q me ama,e mesmo assim não queria saber,estava muito decidida,dps de 2 dias q terminamos,ele veio na minha casa novamente saber se era isso q eu realmente queria,ele afirmei..ele disse q ia seguir a vida dele,no dia seguinte ele ja estava namorando com uma menina da sala dele,no principio não liguei..
RESTO NO COMENTARIO!
Comments
mas dps de 3 meses q terminamos, bateu uma saudade,tentei reparar o meu erro,mas ja era tarde,ele disse q não era como eu queria,q não ia terminar como uma menina q ajudou na hora q ele mais precisou ,ele é o primeiro namorado dela,e ela acha tbm q tem uma obrigação em ficar com ela,eu tava sofrendo muito mesmo,tava meio depressiva a mãe dele tentou nos reaproximar mais nada,a mãe dele era como uma mãe,uma sogra maravilhosa,sem igual,eu era a princesa dela,enfim,em busca de tentar esquece-lo seguir em frente,to namorando ah 1 mês,mas n consigo esquece-lo,meu atual namorado é bem diferente do outro..meu ex fazia o possível e o impossível para me agradar e esse, pra ele tanto faz, eu ainda tenho uma esperança,mas eu sei q não tenho mas chances nenhuma com ele,principalmente se ele tirar(dela) e perder(dele) a vingindade,pq ele vai casar com ela isso eu n tenho duvidas.. oq eu faço?