O que vc acha da atriz Catherine Zeta-Jones? E qual foi na sua opinião a melhor interpretação dela?
Me diga o nome do filme e da personagem que ela interpretou.
Aqui vai uma foto dela:
Me diga o nome do filme e da personagem que ela interpretou.
Aqui vai uma foto dela:
Comments
Muito boa atriz, (sem sem uma super-star), linda e formosa. O melhor dela pode ser visto em Sem Reservas no papel de Kate, onde ela pode relamente mostrar seu potencial sem ser ofuscada como em outros filmes.
Sou fissurado nesta atriz gostei muito do Fantasma ela era a Dyana (tenho inveja do Michael Douglas, aquele tarado)
Adoro ela. Ela está ótima como Helena en A máscara do Zorro.
Eu gosto muito dela, em traffic ela está perfeita!!!
Acho ela uma ótima atriz, gostei dela em Chicago e em O Amor Custa Caro, porém meu filme preferido com ela é A Máscara do Zorro, onde ela faz o papel de Elena de La Vega.
acho ela linda e otima atriz em todos os filmes q fez...
Muito bonita. A primeira vez que a vi foi em "O Fantasma", onde ela fez a vilã (que no final passou para o lado do bem) a cargo do vilão Xander Drax, Sala.
Catherine Zeta Jones é uma das minha atrizes preferidas. Adorei ela em Trafic, O Terminal, Sem Reservas, Os queridinhos da América e O amor custa caro, mas o meu filme preferido e a sua melhor interpretação, na minha opinião, foi em A Máscara do Zorro onde ela interpretava a personagem Elena. Esse filme é mto legal, a quÃmica q ela tem com o Antonio Banderas é impressionante.
gostei muito dela no filme '' O amor custa caro''
Gosto do trabalho dela, isso sem falar que ela é uma das mais belas atrizes de Hollywood. Sua melhor interpretação é no filme "Chicago", na pele de Velma Kelly. O que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2002.