Instalar um aplicativo direto no DVD?

eu estou com o aplicativo de instalação do jogo GTA San Andreas, e minha memória está com 2,40 Gb livres, e eu queria instalar o jogo direto no DVD, mais sempre que eu tento da o seguinte erro: "A unidade de disco ou local de rede UNC que você escolheu não existe ou está inacessível. Por favor, escolha outro local."

e o Jogo depois de instalado tem 4.776,0 MB, como eu faço para instala-lo direto no DVD?

Comments

• Pra falar a verdade não sei porque está dando esse erro, o erro mais provavel seria por falta de espaço porque um DVD virgem normal não pega nem 4.500, e aí tem 4.700.......mas mesmo assim se você conseguise instalar iria demorar heim..... mas se você tentar em um Pen drive dá certo!

• Ele não pode ser salvo no DVD porque essas mídias não funcionam iguais aos HDs, Pendrives, etc.

Ao gravar dados no DVD, o mesmo é queimado e os arquivos não podem ser alterados. Os jogos não apenas lêem os arquivos, mas também precisam alterá-los, e não conseguiriam fazer isso, teriam o acesso negado.

Ou seja, não dá pra rodar o jogo em DVD devido a isso que te falei.

Os jogos gravam os arquivos no próprio diretório que pertencem os demais arquivos, ou seja, no DVD, e aí não conseguiriam gravar os dados.

A falta de memória pode atrapalhar de alguma forma, mas de qualquer forma haveria esse outro problema que te falei.

• Olha o problema deve ser que seu hd não tem espaço.

O dvd serve somente para instalar o jogo ou seja para que o computador leia o que está no dvd e não sendo possivel instalar nada no dvd.

Se não sabe instalar, chame um técnico e peça que te mostre o processo correto para fazer o que queres. No entanto o problema deve ser mesmo falta de espaço.

• O gta usa mais de 2,40gb deve ser por isso...

Sign In or Register to comment.