Falar muita baboseira na hora de chegar em uma menina é feio ? URGENTE?
Tipo eu vou chegar em uma menina que eu to conversando a umas semanas ,vou falar com ela amnaha mas tipo eu vou falar algo sincero tanto que não estou nem pensando mto no que eu vou falar sabe,vou falar algo do coração ,mas ai vem o problema> eu to mto afim dela e acho que tipo ,se eu falar mto baboseira tipo : olha juliana (nome dela) ,eu to mto afim de vc , to realmente gostando ,te conheci melhor e tal '' é tipo isso ,é claro não nessa ordem e não desse jeito mas se eu falar que ''estou mto afim dela'' é errado ?
Comments
Rapaz diz logo o que sentes. Não esperes mais.
Provavelmente ela já reparou que vc tem uma atracção por ela. As mulheres tem um sexto sentido no que toca a isso.
Arrisque e diga que gosta realmente dela, com calma.
Imagina que ela também gosta de vc. Já viu o tempo que esta a desperdiçar a ficar sem ela com vc. Imagine também que há outro garoto gostando dela e ele for mais decidido que vc. Vc acabará por perder o lugar na vida dela.
Diga lhe de uma vez se grandes rodeio que gosta dela.
Boa Sorte!!!
Tudo vai correr bem, basta acreditar...
CLARO QUE NÃO ! ao contrario , ela vai gostar , vai ti achar corajoso e cheio de atitudes... (mais si ela não tiver afim tbm ; ela pode ignorar ...) maais vai nessa !! (:
Boooa sorte !!
Não é errado, mas na minha opinião vc tá enrolando demais. E isso também é bom de uma certa forma, porque ai vc não vai ser tão atiradinho. Olha, fala assim:
Eai Juliana, tudo bem? Olha tem uma coisa que eu queria te falar a um tempo, que era que eu tava afim de vc. Consegui te conhecer mais e queria saber se vc me dá uma chance de te conhecer mais ainda.