Você tem o dom mediúnico é pensa assim?
observe só o que Chico Xavier dizia a respeito da sua mediunidade: " Eu me sinto feliz de ser obstinadamente médium... Eu gosto de ser médium, gosto desta palavra....quero morrer medium....É tudo o que eu sempre quis ser..." E você que não tem o dom mediúnico, gostaria de ter?
Comments
Gostaria sim.
Mas vc sabia que os que tem esse dom são os mais endividados perante Deus..????
Isso mesmo....Deus da-lhe esse dom para que ajudando o proximo possam resgatar as faltas (muitas das vezes muito graves) cometidas em encarnações passadas. Mas se eu estivesse nessa situação e Deus me desse esse dom , com certeza , eu trabalharia em favor do proximo com todo o prazer.
É triste os que tem o dom e fogem da "ajuda " ao proximo ou a usam recebendo pagamento em troca. Não imaginam o quanto está aumentando seu endividamento perante o ALtissimo.
Olá, todos somos médiuns, de grau e finalidades diferentes!
Mediunidade pra mim foi sinônimo de responsabilidade.
Acho uma tarefa de grande valia perante Deus, desde que seja usada com cautela.
Beijos . . . . mil beijo . . . . .
Amigo, eu tenho o dom mediúnico e agradeço muito por isso, pois sei que através da mediunidade posso resgatar dividas passadas e evoluir. A mediunidade é uma tarefa para reajuste e é por isso que devemos ter muita cautela com os elogios, pois médiuns na sua maioria são grandes devedores. Não são detentores das faculdades que apresentam e, por isso, por faltar-lhes ainda aprimoramento moral, muitas vezes não estão preparados para os elogios que recebem. Incentivo é importante, elogio é perigoso. A mediunidade é um compromisso que assumimos antes de reencarnarmos. Lembrando da importância do estudo, da disciplina e principalmente da humildade. Ainda estou em desenvolvimento, mas espero desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível.
Bjs.
o jose terra tem certeza que é evangélico,ele é um doce de pessoa,dá as suas resposta,sem ofender e ainda se desculpa por ter dito,Deus o abençoei,está no caminho certo.
Eu gostaria de não ter dom nenhum,pois só encontrei espinhos na minha trajetória,não é bem assim,é que não me fiz entender pelas pessoas o ser humano é de índole muito má,os poucos que ficaram do meu lado é porque são quilômetros de distancia mais evoluidos que eu,mas morrerei assim,sem ninguém me entender,somente o mestre amado a minha alma.
Sim. Penso q devemos ter Respeito e Gratidão aos desígnios Divinos. Negar a Mediunidade é desprezar os compromissos com a Espiritualidade. Sei q temos em graus diferentes e q a aceitação é baseada na Evolução do Ser, como no caso do Chico, mas compreendo que seja um verdadeiro Chamamento Íntimo ao "Conhece-te a ti mesmo" e ao "Amai-vos uns aos outros". Mediunidade é a engrenagem necessária ao perfeito funcionamento da máquina do Progresso Espiritual. Utilizemo-na com responsabilidade.
Siga em frente com Jesus!
Acredito que não tenho esse dom e nenhum outro, pois não ganho nem rifa de igreja? rsrsrs.
A brincadeira no final foi para amenizar a minha colocação; sem ofender ninguém.
Abraços.
Terra.
Estou na parte dos que tem aguçado... pois para mim todos tem em menor ou menor grau sendo que em quem tem missão aqui na terra o mesmo desponta, desperta...
Ser médium não é um mar de rosas, é difícil mas é uma missão linda...
Bjokas,
Mel
Sim, é o poder que eu mais queria ter gostaria de saber o que as pessoas pensam sobre mim, separaria os amigos falsos dos verdadeiros, saberia se uma pessoa está gostando de mim, o que ela gostaria que eu fizesse etc. ______________ e eu seria muito hipócrita se deixasse só por isso, é claro que eu iria usar em bem próprio e para uma certa maldade também
Sim, gostaria,mas é um Dom, eu tenho pré-munição, já várias vezes me ocorreu, que alguma coisa ruim iria chegar.Bjs, querido Amigo.