Cuidados que se deve ter com argola no nariz?
Olá, pessoal! Eu estava pensando em pôr uma argolinha dourada no nariz. Vou pôr com 16 anos, isto é, daqui a 2 meses. Eu quero bem fininha, vai ficar bem delicado e fofo, meu estilo. Minha mãe já deixou, ok? E talvez nesse dia, eu faça uma tatuagem também. Mas enfim... minha amiga acabou de dizer que quando se põe argola no nariz, sempre se cria umas bolas horríveis na pele. Isso é verdade? Quais são os cuidados que eu devo ter após colocar a argola no nariz? Outra coisa, na galeria de tatuagem, eles aceitam fazer alguma tatuagem que está na internet? Tipo, eu mostrar uma tatuagem pra ele na internet e aí ele fazer? Isso é tudo. Grata, beijos.
Comments
Essas "bolinhas" são os quelóides,e elas só surgem se você não cuidar bem do seu piercing. Os cuidados são: Não comer carne de porco,crustáceos,frituras e coisas do tipo durante um mês (Período que o corpo pode rejeitar o piercing),não ir a praia,piscina e MUITO MENOS COLOCAR A MÃO SUJA NO PIERCING;também não pode trocar a jóia antes de 2 meses. Aconselho também a limpar todo dia o piercing com um cotonete molhado com algum antisséptico,e se inflamar (Que é normal),usa DIPROGENTA,Ah toma muito suco de laranja porque vitamina C é ótima para cicatrização!
Sobre a tatuagem,eles aceitam sim,afinal o corpo é teu e eles são pagos para fazer o que você mandar! Mas se liga porque esses caras sempre vem querendo dar opinião e você tem que sempre se lembrar que a escolha é sua! Espero ter ajudado