dizem que clara de ovo clareia os cabelo ,se for verdade como usar para clarear?

como faz para clarear como usar

Comments

  • Olha, nunca ouvi falar que clara de ovo clareia cabelo. As pessoas mais antigas usavam desse artifício para fixar os cabelos... na verdade o que deixa cheiro no cabelo é a gema e não a clara. O Supla uma vez disse na tv que passava clara de ovo nos cabelos pra deixa-los espetados.

    Bom, se vc quer uma forma natural de clarear os cabelos, use como ultimo exague chá de camomila... vc tbm pode usar shampoos a base de camomila, mas tanto um como o outro vão te dar um resultado a longo prazo. A Xuxa uma vez disse em entrevista que passava leite e ficava no sol, mas isso não posso te garantir, nunca experimentei nem conheço alguem que tenha feito.

    Dá uma olhada nesse link que to mandando... eu nunca usei, mas conheço gente que usou e gostou... vê ai...

    bjoos

  • Sim, mas é um clareamento gradual, ou seja suavemente assim como a camomila, só que o problema do ovo é o cheiro que gruda e fica horrível, normalmente quem usa faz o seguinte mistura a clara com creme de massagem, mas eu não aconselho, é melhor lavar com chá de camomila nã fica mal cheiro e dar o mesmo efeito.

  • Na minha opinião o unico jeito de clarear os cabelos é compra tinta bem clara.

    Bjs!

  • ah clara do ovo ? q eu sei e ultilizada p/ fazer hidratação caseira

  • Isto não é verdade, clara de ovo não tem essa afinidade de clarear o cabelo

  • bom eu não acredito que gema de ovo tenha capacidade para clarear seu cabelo,opte por algo mais cheiroso e higienico,compre um shampoo de camomila e usa diariamente que vai dar uma boa clareada ok...xau

  • Oi eu naum sei dessa historia naum... Oq clareia cabelo eh a camomila, se seu cabelo for meio loirinhu = o avatar entaum vai funcionar sim! Mas a camomila!

    Espero ter ajudado!!

    By: kk

  • primeira coisa seu cabelo vai ficar com um odor horrível !!!!!!!

  • Quando eu vou para Praia meu cabelo fica mais claro e quando eu não to na praia eu passo óleo de camomila e fico no sol ele clareia bastante é bem bom mas a ovo nao ajuda em naadaa ! :D

  • não!!

    pq até atinta q passamos loiraa às vezez não pega por q tem q descolorir tirar td a cor 1°!!!!!!!!!

    além do cheiro q vai ficar o seu cabelo é bom q hidrata!!

    passa uma tinta ou faz já de camomila mas seo seu cabelo for muito preto não clarea com nada só descolrindo e passand tintura!!

Sign In or Register to comment.