Quero morar com a minha avó!? Vale a pena?

Moro com minha mãe e meu irmão,a gente mora em Brasília, e minha avó, minha tia, meu tio e meu primo moram em Caldas Novas. Eu tenho vontade de morar lá, pois gosto da cidade, conheço uns amigos,sei onde fica praticamente tudo naquela cidade (sempre tô indo lá), e ainda poderia trabalhar na loja do meu tio (tenho 14 anos) e estudar na escola do meu primo. Mas tbm acho que teria saudades da minha mãe :/ Ela só poderia me ver em dezembro. Será que vale a pena morar lá?

Comments

  • pergunta: porque sua mãe só poderia lhe ver em dezembro se caldas é colado em brasília? não entendi essa parte. conheço brasília, não conheço caldas, mas acredito em intuição e amor. se você percebe que vai ser mais feliz morando em caldas com sua avó, peça pra ir.

  • Acho que você deve pelo menos tentar. Tente. Se sentir muitas saudades da sua mãe, ao ponto de não aguentar mais, você volta. Pelo menos você terá tentado primeiro né? Boa sorte!

  • sim,..se vc acha que la vai ser melhor pra vc,tem que correr atras do que a gente quer,vai la,se vc não gostar,vc volta a morar com sua mãe,só faça uma experiencia.. ver se vc gosta primeiro

Sign In or Register to comment.