Eu adotei uma gatinha há algumas semanas, e ultimamente, ela está muito apegada á mim. Só quer ficar no colo, e mia quando não está perto de mim. Eu queria saber se isso é normal...
normal, quando adotei meu gatinho ele também sentia saudades por que era muito novinho..
eu estava de férias e ficava bastante tempo em casa, mas depois tive que ir trabalhar e quando voltei ele ficou desesperado e me agarrou quando chegue..
hoje ele está mais calmo é carinhoso, mas não mais dependente..
vai colocando ele no chão ao invés de ficar no seu colo.. ^^
Claro que é! Os gatos também podem ser carinhosos, assim como os cachorros. E tinha uma gata que era muito apegada a mim, porque era eu que cuidava dela, colocava comida e água, e ela só dormia no meu quarto, na minha cama... Teve uma vez que viajei, e meus pais me falaram que ela não queria comer enquanto eu não tava em casa... Era muito apegada mesmo!
Isso é um sinal de que sua gatinha gosta de você, é totalmente normal!
Comments
normal, quando adotei meu gatinho ele também sentia saudades por que era muito novinho..
eu estava de férias e ficava bastante tempo em casa, mas depois tive que ir trabalhar e quando voltei ele ficou desesperado e me agarrou quando chegue..
hoje ele está mais calmo é carinhoso, mas não mais dependente..
vai colocando ele no chão ao invés de ficar no seu colo.. ^^
tudo de bom
Claro que é! Os gatos também podem ser carinhosos, assim como os cachorros. E tinha uma gata que era muito apegada a mim, porque era eu que cuidava dela, colocava comida e água, e ela só dormia no meu quarto, na minha cama... Teve uma vez que viajei, e meus pais me falaram que ela não queria comer enquanto eu não tava em casa... Era muito apegada mesmo!
Isso é um sinal de que sua gatinha gosta de você, é totalmente normal!