Instalar um aplicativo direto no DVD?
eu estou com o aplicativo de instalação do jogo GTA San Andreas, e minha memória está com 2,40 Gb livres, e eu queria instalar o jogo direto no DVD, mais sempre que eu tento da o seguinte erro: "A unidade de disco ou local de rede UNC que você escolheu não existe ou está inacessível. Por favor, escolha outro local."
e o Jogo depois de instalado tem 4.776,0 MB, como eu faço para instala-lo direto no DVD?
Comments
Pra falar a verdade não sei porque está dando esse erro, o erro mais provavel seria por falta de espaço porque um DVD virgem normal não pega nem 4.500, e aí tem 4.700.......mas mesmo assim se você conseguise instalar iria demorar heim..... mas se você tentar em um Pen drive dá certo!
Ele não pode ser salvo no DVD porque essas mÃdias não funcionam iguais aos HDs, Pendrives, etc.
Ao gravar dados no DVD, o mesmo é queimado e os arquivos não podem ser alterados. Os jogos não apenas lêem os arquivos, mas também precisam alterá-los, e não conseguiriam fazer isso, teriam o acesso negado.
Ou seja, não dá pra rodar o jogo em DVD devido a isso que te falei.
Os jogos gravam os arquivos no próprio diretório que pertencem os demais arquivos, ou seja, no DVD, e aà não conseguiriam gravar os dados.
A falta de memória pode atrapalhar de alguma forma, mas de qualquer forma haveria esse outro problema que te falei.
Olha o problema deve ser que seu hd não tem espaço.
O dvd serve somente para instalar o jogo ou seja para que o computador leia o que está no dvd e não sendo possivel instalar nada no dvd.
Se não sabe instalar, chame um técnico e peça que te mostre o processo correto para fazer o que queres. No entanto o problema deve ser mesmo falta de espaço.
O gta usa mais de 2,40gb deve ser por isso...