queria que alguém pudesse me responder se estou grávida?
eu tomo pilula a um bom tempo, só que a cartela de abril, eu esqueci de tomar uma ou duas no máximo.. minha mestruação veio dia 28 de abril.. já na cartela de maio. tomei todas e na mesma hora, só que tive relação sem camisinha... era pra ter vindo dia 26 de maio.. ja são 12 e nada...
é normal esse atrazo?
Comments
Amiga, e você iniciou outra cartela???? Se iniciou, a menstruação só virá ao término dela. Se não iniciou, faça o exame. Boa sorte.
faça um teste e boa sorte
Amiga pode ser que sim e pode ser que não.
Não tenho como responder precisamente se está grávida.
12 dias é um perÃodo considerável de atraso, te aconselho a fazer um teste de farmácia.
Faça na primeira urina da manhã e terá a resposta, ele é eficaz.
talvez você pode ta gravida se sua mentruação é bem pontual mas se ela ja atrasou algumas vezes como tambem em outras pessoas ai pode ser que não.
pode ser que simplismente atrasou.
Você é maior de 18 anos Exame de sangue BETA HCG urgente !!!No particular uns R$30,00 .Se for menor compre um na farmácia e dependendo do resultado converse com uma pessoas de confiança e procure um médico.Boa sorte pra vc dependendo do que deseja.
faça um teste de farmácia ou
procure um ginecologista,peça pra fazer um exame de sangue.
não fique na dúvida...é ela q mata!
olha ilha v compre teste de gravidez da farmacia pq tem mulheres ke me uma noite engravida nao digo pra te por pilha mas pra vc nao ficar com pilha sabe preocupada vá sim se vc tem uma mestração regiular é motivode se preocupar sim mas como eu meu sou toda desregulada tem meseske mestruo direto sabe mesmo tipoo mestruo uma semana e passa mais uam semana e mestruo denovo é assim e meses ke nunca vem e outros meses ke vem bem atrasado mesmoe sou casada sabe tomo anticoncepcional injetavel mas nem sempre ai suo camisinha as veses e kuando nao fazemos coito interronpido ja á 2 anos kuase nao digo pra vc fazere o mesmo pq nao é garantia de nada viu doida sou eu mas comigo tem funcionado mas tipo faça o teste pq no começo eu ficava toda preocupada sem rep achava ke estava gravida varias veses ia na medica sabe de pronto socorro pq ficava com tonturas e enjoo etc e ela disia vc estra gravia olhe ja faz 1 e seis meses e até hoje a criança nao nasceu a partir dai eu nao fico mais grilada então faça o teste tire isto de tua cabeça e tome anticoncepsional injetavel temde graça no postoe ainda vc nao esece pq é uma ves AO MES KE SE TOMA FORA KE à MENTIRA KE ENGORDA VIU PQ ATà HOJE JA TOMEI VARIOS TIPOS E NAO ACONTECEU OKE ACONTECE à KE Dà RETENÃO DE LIQUIDO AI à SO TOMAR BASTANTE AGUA KE à PAPUM EU DIGO POR EXPERIENCIA PROPIA VIU ESPERO TER AJUDADO EM ALGO BJS !!!
Olha,
se nos dias q vc não tomou vc teve relação sem camisinha..
pode ser q sim!
Pois vc tomando os cumprimidos de uma só fez não faz eveito(experiencia propria)
Vc está c algum sintoma além do atraso da menstruação??
esta indo muito ao banheiro(mais vezes que o costume), seios doloridos, dor de cabeça.Vá ao ginecologista ...
espero ter ajudado...
gravidez é coisa séria e deve ser cuidada desde o inicio
Bjos e boa sorte!!
sim
Isso que dá transar sem camisinha
Se a sua menstruaçao ja é regulada, é bem provavel que vc esteja