Sangramento fora do periodo menstrual ingerindo pilula?

Pessoal, ano passado eu descobri que tinha SOP e desde então eu venho tomando vários remédios, inclusive o anticoncepcional yasmim.

Já faz 11 meses que estou tomando os mesmos medicamentos, sempre tomei certo, nunca esqueci nenhum horário.

Minha última menstruação foi há duas semanas. O sangramento demorou mais dias do que o normal.

Essa semana eu tive sintomas de tpm e hoje tinha sangue na minha calcinha. Não sei por que isso, eu ainda estou tomando a cartela de pílula desse mês e não esqueci nenhum dia.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Update:

Cibele, voce quis dizer miomatose uterina? Eu tenho 19 anos, é possivel que eu tenha isso nessa idade?

Comments

• Nas primieras cartelas é normal ter um sangramento de escape, mas ja faz 11 meses que toma, não esta normal, va a um GO. Essa pilula Yasmim é a top de linha.

• OI fofa.

POde ter sido nervoso ou stress. Isso causa desregulaçao na menstruaçao.Fique tranquila , ela volta ao normal.

Beijos

• olha isso ta me parecendo muito estranho você não acha melhor procurar um médico ou coisa assim é melhor tomar cuidado eu ñ sei mais pode ser ********* ******* eu ñ disse pra ñ te assustar mais é melhor procurar um médico

• Tem certeza que não perdeu o cabaço nesse tempo? Isso ae ta estranho

Sign In or Register to comment.