por que só homem pede namorar mulher, mulher nao pede homem?

Eu to sabendo por que?

só homem pode pedi mulher,mulher nao pode pedi homem pra namoar?

????

Comments

• Nada a ver...

É isso aí!!!

• No meu caso foi ela que pediu namoro e mais tarde também foi ela que falou em casamento.

Eu não tinha coragem, já estava mobilizado para Angola para a guerra colonial...Foi em 1972. Em 2009 já não é assim?

• Cultura, cultura que veio passando de geração a geração a permeia nossos dias. E as vezes chego a penssar que essa cultura ocorreu pela fragilidade que as mulheres mostrava no passado.

Agora, opniao minha, eu acho bonito o homem pedir o namoro.

Mas Deus, pra felicidade de alguns homens que nao conheseguem chegar em uma mulhe, deu um presente aos homens:

"SENHOR criou uma coisa nova sobre a terra; uma mulher cercará a um homem." Jeremias 31:22

Detalhe: estou esperando qual mulher me cercara rrsrsrsrsrsr

• Vc sabe tanto quanto eu que é a mulher que pede o homem em namoro, não com palavras, mas com os olhos...

• o homem que tem que ter iniciativa

e também porque fica mais feio a mulher levar um fora do que o homem né ,a mulher é mais delicada.

• Porque para um homem fazer isso ele tem que ter mais que audácia, e sim coragem pra fazer isso, porque ele esta realmente determinado a ficar com determinada mulher, porque convenhamos ninguém gosta de levar um fora !!!! então em uma visão feminina isso e muito simbólico ! afinal ate os animais, os machos da selva são os responsaveis por toda a corte, porque nos mamíferos evoluidos não faríamos os mesmo!!!!

"opss claro que se um homem e realmente atraente para uma mulher e uma questão emocional da parte dela sair atrás dele, e fazer de tudo para conquista-lo !"

• pq é + romantico!!! deeeeerrrr

Sign In or Register to comment.