Comprar uma Hornet com 18 anos?

Boa noite, Tenho 15 anos e sou apaixonado por motos esportivas, é o seguinte: trabalho e ganho um salario mínimo, carteira assinada, e todos os direitos trabalhistas... Graças a Deus. Enfim eu não gasto muito... quase nada até porque não tenho em que gastar kkk Até chegar a 18 anos, pelos meus calculos devo ter 15,984 $. Devo dar de entrada em uma Hornet? ou devo comprar uma Ninjinha 300? Ou devo continuar estudando e guardo a grana? (Isso eu farei com crtz)

Terei essa grana até dezembro de 2016 pois meu contrato é de 2 anos.

Comments

• Eu recomendo começar pela ninjinha inclusive porque você vai ter grana para comprar ela a vista, sem precisar de financiamento. A Hornet teria que ser financiada e para o seu perfil seria muito dificil aprovar um financiamento e se for aprovado os juros seriam caríssimos. Para complicar, em dezembro de 2016 não vai ter mais Hornet 0km, você teria que comprar usada e financiamento de moto usada é ainda mais dificil e caro.

Vai de ninjinha e seja feliz. Depois de mais uns 2 anos você faz um upgrade para uma moto maior. Em dez de 2016 vai ter muitas novidades para você escolher.

• estudos em primeiro lugar, mas sobre as motos compre a ninjinha, a hornet eh mto forte pra iniciantes

• Hornet de primeira e complicado, penso em fazer o mesmo que você. Só que temos que andar devagar e sempre. Ainda MAIS COM UMA DESSAS NÉ. vlw

Sign In or Register to comment.