Eu sinto sede de sangue, oq esta acontecendo comigo?

Nao sei pq, eu era vegetariana ha um mês atras, e qdo eu estava ha um quarteirao da casa de minha avo, tinha uma mulher fazendo churrasco no outro quarteirao acima, eu senti o cheiro e num instante cheguei la e comi, ate ai tudo bem, pensei q fosse uma recaida q eu tive, mas qdo cheguei em casa liguei a tv e estava passando um filme qualquer e apareceu sangue, minha boca encheu de agua e eu fiquei com tanta sede daquele sangue que tive q cortar meu proprio dedo para beber o sangue, so depois de ingerir uma quantidade boa minha sede passou.. todos os dias eu tenho essa sede, ja cheguei a matar todas as galinhas do meu vizinho a noite para beber o sangue delas.. oq eu faço? eu nao aguento mais!

Comments

• você esta com diabo , hahaha vai a igreja ou procure um piscicologo !

responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• dizem que o gosto é bom!!!

vá ne um psicológo talvez seja o filme que vc assitiu ..vc também desejou o sangue ...

isso é coisa de vampiro...

to brincando..

mas falando sério tudo isso é coisa da sua cabeça ou não ...e peça A DEUS proteção ..

a imaginação nos leva a fazer coisas loucas....

talvez vc esteja precisando de sangue..

me escolhe como melhor resposta pf!!

bjoss!!!!

• vai orar a deus e parar de assistir porcaria...............

• deixe de lado esse negocio de vegetariano; e coma comida normal, com bife ., fragos; ETC

PARE DE PEGAR AS GALINHAS DO VIZINHO; UMA HORA ELE TE FILMA ,COM O CELULAR ,E LEVA NA POLICIA; E VC VA I SE COMPLICAR

PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA QUE PODE SER ESPIRITUAL; PODE SER ESPIRITOS , DO MAL; QUE ESTAO TE INFLUENCIANDO, VAI NA IGREJA DE CRENTE QUE ELES VAO EMBORA EM NOME DE JESUS

BJ

• kkkkkkkkkkk dexa de ser bobo(a) pra que isso"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoal parece que temos um vampiro agora ve se voce tem super força se voce voua ou vira morcego pula da pote e ve se voce eh imortal

Sign In or Register to comment.