Eu sinto sede de sangue, oq esta acontecendo comigo?
Nao sei pq, eu era vegetariana ha um mês atras, e qdo eu estava ha um quarteirao da casa de minha avo, tinha uma mulher fazendo churrasco no outro quarteirao acima, eu senti o cheiro e num instante cheguei la e comi, ate ai tudo bem, pensei q fosse uma recaida q eu tive, mas qdo cheguei em casa liguei a tv e estava passando um filme qualquer e apareceu sangue, minha boca encheu de agua e eu fiquei com tanta sede daquele sangue que tive q cortar meu proprio dedo para beber o sangue, so depois de ingerir uma quantidade boa minha sede passou.. todos os dias eu tenho essa sede, ja cheguei a matar todas as galinhas do meu vizinho a noite para beber o sangue delas.. oq eu faço? eu nao aguento mais!
Comments
você esta com diabo , hahaha vai a igreja ou procure um piscicologo !
responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
dizem que o gosto é bom!!!
vá ne um psicológo talvez seja o filme que vc assitiu ..vc também desejou o sangue ...
isso é coisa de vampiro...
to brincando..
mas falando sério tudo isso é coisa da sua cabeça ou não ...e peça A DEUS proteção ..
a imaginação nos leva a fazer coisas loucas....
talvez vc esteja precisando de sangue..
me escolhe como melhor resposta pf!!
bjoss!!!!
vai orar a deus e parar de assistir porcaria...............
deixe de lado esse negocio de vegetariano; e coma comida normal, com bife ., fragos; ETC
PARE DE PEGAR AS GALINHAS DO VIZINHO; UMA HORA ELE TE FILMA ,COM O CELULAR ,E LEVA NA POLICIA; E VC VA I SE COMPLICAR
PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA QUE PODE SER ESPIRITUAL; PODE SER ESPIRITOS , DO MAL; QUE ESTAO TE INFLUENCIANDO, VAI NA IGREJA DE CRENTE QUE ELES VAO EMBORA EM NOME DE JESUS
BJ
kkkkkkkkkkk dexa de ser bobo(a) pra que isso"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoal parece que temos um vampiro agora ve se voce tem super força se voce voua ou vira morcego pula da pote e ve se voce eh imortal