Oque fazer Gntte ?? Me ajuddem to desesperada?
Gntte me ajuda ñ seei o q faazer to Namorando ja faaaz um bom ttempo so q Meeus pais qerem q elle venha aqi em casa e elle ñ qeer viir diiz q eh pq ttem vergonha agntt nem estta se vendo pq meu pai me proibiu d ir na casa dlle ñ seei mais o q faazer to sofrendo mtto cm issu elle diss q gostta mtto d miim tbm gostto mtto dlle o q faazer ??
Update:Eu conheço a familia delle inteira !! E to com muintta saudade delle elle diiz q me ama mais so me machuka ñ inttendo
Comments
Amiga Yara, o que eu lhe sugiro é que de um jeito de mandar um bilhete para ele. Se ele gosta mesmo de você, vai entender a sua situação e vai esperar o momento certo. Mas olha, talvez ele não tenha se disposto a ir na sua casa por timidez, ou sociofobia, uma espécie de distúrbio psicológico que se cura com psicoterapia. Mas tenha paciência. O amor tudo vence. Boa Sorte para vocês!
Se ele realmente gosta de você irá entender que terá que encarar os seus pais, ajude-o a vencer este bloqueio conhecendo primeiro os pais dele, se ele é muito jovem e imaturo para entender isso, diga a ele qual é a intenção dos seus pais que com certeza é saber quem ele é, o que faz, se é uma boa infuência e etc... se ele for realmente isso nà o há o que temer.