Sobre o BBB Valendo 5 Estrelas e 10 Pontinhos!?

Quem Torce para ana no bbb? Quem Vai Sair Hoje! Na Opiniao de Vcs???

Comments

  • Eu torço pra Ana em todos os sentidos, ela deverá ganhar o MILHÃO pra esfregar na cara dos outros que a humilharam !!!

  • Josi,pois a Ana estava mtu encrenqueira mais com a Naná ela ficava na boa.

    Agora que naná saiu ela tah sozinha.

    A JOSI FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

  • ñ gosto muito da ana ela é muita frescurenta a josi vai fikar e quem vai ganhar ese bbb vai ser o max

  • Eu nao torço pra ana não.....

    Na minha opinião...nessa edição do BBB... ninguem merece ganhar!

    Mas nesse paredão prefiro q a Josii ganhe e a Ana saia.... pq a Ana eh muituuu mimadaa...chatinha e egoista.... não gosto do jeitu dela

    sou muito mais a Josi pra continuar no BBB!

  • A ana quer ganhar o jogo se fazendo de vitima ,se estivessem perseguindo ela fora do jogo daria 1 milhao para ela,mas dentro do jogo e outra coisa

    O lado a dela se dissolveu e o outro lado resistiu,quem merece 1 milhao ?:

    Para mim mais pobre e o que mais se esforca que na minha opniao e o max que esta sempre pulando fazendo piadas e inventando dancinhas,os outros nem este trabalho tem,e dar um milhao para uma formada em advogacia que nunca trabalhou na vida e so chora e dorme na casa como a ana e muita moleza...case closed next!!!!

  • nao torço pra ana

    queria muito q ela saisse hj

    e ela ate pode sair

    pois a Josi se mostrou forte tirando a Nana

    eu torço é pelo Max

  • eu torco para a fran mais nesse paredao torco muito pela ana eu acho que quem sai e a josi e claro se nao ouver manipulaçao por parte da globo

  • Sai Josi, torço pela Ana.

    beijo;*

  • Torço pra Ana ,só pra turma do lado de lá,ver que maldade ñ leva a lugar nenhum.Espero que ela tire de um a um e acabe vencendo,já que a Josi vai sair.

  • Eu sinceramente não torço para ninguém!

    Mais hoje quem sai é a Josiane ela é muito falsa, e a Ana já provou que é forte o suficiente para tirar a Josi!

Sign In or Register to comment.