O que fazer num assunto de amizade?

Tenho 13 anos e briguei com minha melhor amiga, temos 7 anos de amizade.Mas ela que tava errada, por isso como não procurá-la,ou quando ela olhar pra mim eu não rir pra ela, sendo que eu não consigo?Sempre eu tenho que pedir desculpas e eu queria que ela sentisse minha falta e me valorizasse...Sempre eu digo o tanto que ela é importante pra mim, eu queria que tudo fosse diferente

Comments

  • Por experiência própria... não custa nada dar mais uma chance

    pra sua amiga, talvez ela só não consiga te dizer em palavras como se sente bem ao seu lado, mas tente demonstrar com atitudes isso pra vc....

    só que somos humanos e erramos e muitas vezes e não queremos admitir isso e preferimos deixar de falar com uma pessoa do que assumir que errou...

    deixe sue orgulho de lado por uma amizade de 7anos, pois se essa amizade não fosse verdadeira e uma não se importasse com a outra teria acabado em um mês ou dois.

    tenho certeza que sua amiga se importa e muito com vc e deve sentir muito com a sua falta.

    espero ter ajudado

  • Se vc diz a ela que é importante pra vc basta que vc espere,dê um tempo,espere que ela te procure,assim vc vai ver se é ou não importante pra ela.

  • você tem que ser forte, da mais uma chance a ela, talvez se você não der vaio estar perdendo uma grande amizade.

Sign In or Register to comment.