Problema Amoroso =S naum sei oque dizer?

Gente,Eu tenho 15 anos eu tow mandando essa pergunta pela 2ª Vez só que dessa vez é por outra razão

Eu estou gostando muito dela,Tow apaixonado pra dizer a verdade

Meu colega mora no condominío dela,ele falou com ela e talz ja admiti no msn de gosto dela.

ela disse q qria falar comigo um fim de semana desse

mais naum sei oque falar alguem por favor me ajuda

Comments

  • Depende do jeito que ela disse que quer falar com você, pode ser pra te dar esperanças ou pra acabar com a ilusão, bem não se precipite, mas não aparente ta LOUCAMENTE apaixonado por ela porque mulheres, ao menos a maioria não gosta, mas também NÃO seja indiferente, diga que está sim interessado nela, mas ainda não fale dese amor que vocês está sentido, se ela parecer está interessada pegue na mão dela quem sabe se ****, nessas horas tenta assuntos brotam do nada por encrivel que pareça, se ela gostra de ti também ela vai coperar, se alcame mulheres gostam de homens QUE PASSEM SEGURANÇA PARA ELAS, e não os que estejam mais nervosos --.

  • Para de ser mole guri! Vai dispensar uma gata por quem está apaixonado, ainda mais ela querendo "falar" com você?! É uma boa chance, pow! Tente, pode dar certo. Não me decepcione garoto...

  • Chega junto

  • bem eu acho que voce deve ser sincero,e se ela quer falar consigo isso pode ser bom

  • Fála que vaí oué ↓↓↓

Sign In or Register to comment.