Caso sério e engraçado.ajudem se der !?
Olá, gente aconteceu algo meio q dahora e intrigante, comi melancia, e os caroços também... UASHUAHS. enfim, por motivos de reforma aqui em casa, fiquei 3 dias sem fazer pôpô..
hj mais cedo, soltei um pum vei, quase me melo, fui no banheiro tomar banho e quando vui me lavar, percebi algo diferente, quando eu fui ver, parecia meio q uma semente, sla, algo do tipo, to dando risadas aqui, e tou com medo ao mesmo tempo, eu to ligado que fica uns Médicos por aqui no yahoo... se alguem poder me exclarecer isso, eu agradeço..
PS: Não passei mal, nao tive nada de diferente, só as sementes no pôpô, ja fui no banheiro, tou sussa aqui... *u* barriga meio enchadinha, mas enfim... gostaria q exclarecessem isso...
desde já agradeço e amo vo6 tudo *-*
Update:Será que eu vou germinar... minha mãe sempre falava q se eu comesse semente de qualquer coisa, iria nascer uma plantinha dentro de mim....
Brigado pela atenção seus linduus ! sz ' *-----------*
Comments
Vc tá sussa e debe continuar assim, deve estar tudo bem!!
As sementes não foram digeridas e podem sair inteiras, wuem sabe dá até prá plantá-las, estercadas já estão né?!
Ahahahahahahah...
Boa sorte.
kkk, cuidado voce pode começar a dar tiros por ai, kkk
caraiu 'kkkk
Nada a ver
Toma laxante e solta tudo. Essa história foi tão idiota que chegou a ser engraçada!
Não eu achu que n acontece nd n só que quando for ***** vai sair todas as sementes que vc engoliu mais n acontece nd n