Qual anime vcs acham melhor ( em relação de porrada e história!) ??!?

Inuyasha

Fairy Tail

Tenjou Tenge

Bleach

Hunter X Hunter

Yu Yu Hakusho

Samurai X

Comments

  • Bem, me atendo aos citados por você:

    No quesito história é Samurai X, seguido por InuYasha.

    No quesito porrada é Tenjou Tenje (principalmente se for considerar o mangá), seguido por Yu Yu Hakusho e Samurai X (considerando os OVAS ou o mangá)

    No caso, o melhor no quesito porrada+história, acredito que Samurai X (se considerar os OVAs ou o mangá, pois o anime é bem censurado), já se for considerar só o anime eu acho que o melhor seria Yu Yu Hakusho (só por causa do final do anime Tenjou Tenge, que é muito ruim, ao contrario do mangá)

  • os melhores são fairy tail e yu yu hakusho , bleach é +- porem os files são ridículos.

  • Bleach

  • naruto to brincando eu acho bleach

  • Ainda não vi nenhum desses

  • eu particularmente gosto mais de fairy tail!!!!!!mas é questao de gosto

  • 1ºInuYasha

    2ºFairy Tail

    3-yu Yu Hakusho

    Mas prefiro inuyasha , em todos os episódios há muita ação , a história é complexa , envolvendo comédia , ação , e romance , de modo agradável! A história e o enredo são excelentes! o anime não perde a qualidade e mostra o desenvolvimento de cada personagem.

  • Em relação a porrada, eu acho Bleach, mas em relação a história eu diria Samurai X, prq tem uma história mais bem construída, mas a história de Bleach tbm é boa, mas é q a de Samurai X não se perde tanto, bem quanto aos outros, não posso falar muito, pois praticamente não assisti a maioria, outros sim, mas já faz muito tempo.

  • hunter vs hunter

Sign In or Register to comment.