mais uma da minha ex namorada quwe se casou no civil ontem?

Ja falei aqui milhares e milhares de vezes dela na maioria das minhas perguntas . Ela não trabalha , nao estuda e nao faz nada dentro de casa , queria casar comigo com 1 mes de namoro ,é claro que caí fora . Daí entao ela arranjou outro namorado , fez a mesma lavagem cerebral nele e com 2 meses de namoro , casaram ontem no civil , sabado que vem sera igreja catolica , daí entao ela me mandou o convite e junto veio um bilhete escrito :" ta vendo ? consegui arranjar um marido , vc nao quis e teve quem queira ... "

que vcs acham ? ja que recebi esse convite devo ir nesse casamento ? minha mae acha que eu devo ir pra ver a palhaçada que ela ta fazendo la , tem so 22 anos e era louca e desesperada pra se casar , so pra se vestir de noiva e dizer que tem marido , que vcs acham ? eu devo ir ou nao nesse casamento ? a mae da menina ta desesperada e preocupadissima com a situaçao

Comments

• Se fosse comigo eu não iria colega!

Quando chegar lá, ela vai tirar onda com a sua cara. E veja pelo lado bom da coisa, quem perdeu foi ela e o trouxa do marido!

Se preserve, é melhor!

• De a ela a atenção que ela merece ! ...

Não vá a esse casamento.

• eu não iria

• Amigão,

Vou te dar um depoimento:

Há alguns meses atrás conheci uma garota numa balada.

Comecei a sair com ela e com a turma dela, porém sem pegar.

Daí comecei a me envolver e acabei ficando, transando e namorando com ela.

Coisa rápida. Algumas semanas depois ela já tava dormindo na minha casa e transando comigo quase todo dia.

Então ela largou o emprego, foi praticamente se instalando em casa (dos meus pais).

Com mais alguns dias, comecei a perceber que ela não gostava de trabalhar.

E ela começou a vir com um papo de que sonhava em ter filhos, casar e etc.

Fui alimentando isso, mas sempre com os pés no chão.

Até que um dia falei para ela que casar era coisa séria, que precisávamos pensar direito, que ela precisava arrumar trabalho antes, etc.

Então com mais alguns dias ela foi se distanciando até que voltou para a cidade natal dela.

E mais algum tempinho depois me ligou e falou que já tava casada, morando com outra pessoa.

Ou seja, cheguei a conclusão que ela era louca, doidona varrida.

A melhor coisa portanto no seu caso é ir no casamento e rir da cara dela.

E se puder ser amigo do cara e dizer pra ele que ela fará o mesmo que fez com você, vai te deixar melhor.

(só por curiosidade, fala o nome da guria, vai que é a mesma pessoa)... rs

• Faz o seguinte, pega uma garota de programa, mas daquelas muito, muito gatas e leve na festa! Mas tem que ser uma muito gostosa, aí você quando for comprimentar os noivos fala no ouvido "ela não quer casar logo..."

• vá mostre que vc não tem mais nada com ela nenhum sentimento se ela te mandou o covinte va e oproveite a festa

• não vá. mas mande de presente uma panela de pressão.

• não vá. mas mande de presente uma panela de pressão.

Sign In or Register to comment.