Puxa, esqueceu? Por que não toma a injeção ao invés da pílula? A injeção não é todo dia e talvez seja + prática. Mas respondendo sua pergunta voce tem sim alguma chance de estar grávida. Vá a um ginecologista e converse sobre o ocorrido, mas se estiver grávida nem pense em abortar, antes ser julgada na Terra do que no céu.
e nao e segura...e outra coisa vc nao pode fik tomando pilula com essa frequencia nao minha filha,,...vai comprar um anticoncepcional.....nos postos de saude ja sao distribuidoss..
Comments
Puxa, esqueceu? Por que não toma a injeção ao invés da pílula? A injeção não é todo dia e talvez seja + prática. Mas respondendo sua pergunta voce tem sim alguma chance de estar grávida. Vá a um ginecologista e converse sobre o ocorrido, mas se estiver grávida nem pense em abortar, antes ser julgada na Terra do que no céu.
VaI brincando pra ver.
PQP!
vc tomou antes???
onde vc nao entendeu que eé Pilula do dia SEGUINTE!!!!!
ou seja vc toma depois...
e nao e segura...e outra coisa vc nao pode fik tomando pilula com essa frequencia nao minha filha,,...vai comprar um anticoncepcional.....nos postos de saude ja sao distribuidoss..
Toma JuÃzo
ja era pra ter tomado na verdade depois de ter feito sexo com ele gata informada,
antes nao resolve nada
e a pilula nao é 100% segura
Vc tá achando que PDS é balinha de hortelã? Qta irresponsabilidade! Vá a um me´dico e peça um anticoncepcional, se proteja com camisinha e pesquise mais sobre os efeitos do PDS. Vc com certeza deve ser mais uma criança querendo ser mulher...afff!!