Mulheres teriam coragem de fazer sexo anal?

Olá vocês mulheres teriam coragem de fazer sexo anal ? queria fazer com a minha esposa só que estou com um pouco de vergonha sabe agente sempre inova no sexo compra uns brinquedinhos e tal mais.. to com muita vergonha me falaram que o a mulher gosta só tem que fazer ela mudar de ideia isso e verdade vocês gostam ou não ??

Comments

  • Sim, eu gosto. Não fale, não peça, faça com que ela fique com vontade. Estimule o ânus dela... No sexo oral, use a língua lá também, passe a língua na entradinha até ela ficar louca. Outra forma de estimular e não ter que pedir é, durante o sexo , quando ela estiver de 4, deixe seu dedo bem molhado e faça carinho. Não seja bruto! Vai acariciando a entradinha de leve, com movimento circulares... enfiando muito devagar, bem aos poucos... depois de um tempo, ela vai PEDIR MAIS!!!! ;)

  • Muitas curiosidades e duvidas podem ser tiradas aqui:

    http://chatfalandodesexo.blogspot.com.br/

    De uma olhada.

  • Depende da mulher ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Atá, vai lambendo e enfiando o dedo que vai ter uma bela surpresa pra você....... Realmente não sei o que te responder, porque tudo que peço pra uma mulher ela diz não, rssssss. O correto é ela lavar internamente e deixar sair toda água com sujeira, depois tomar um bom banho e daí irem brincar. Tem gente que pra evitar o processo toma logo um laxante no dia anterior, mesmo assim eu não dispensaria uma lavagem interna.

    Na minha opinião para sexo anal é necessárioa vários dias de relaxamento, e treino com muito lubrificante para que o corpo esteja plenamente relaxado.

Sign In or Register to comment.