o que fazer quando uma pessoa q vc gosta muito não te procura mais?

Eu tinha um "quase" namoro q já dura algum tempo e essa pessoa simplesmente não me atende mais e nem liga pra mim, ela sumiu, detalhe: eu a amo muito.

Comments

• Sinceridade, ele não está mais na sua.

Estou passando por isso, tem um menino que é um amor comigo, me ama também, fz de tudo por mim, mas não gosto dele (gosto de outro), e tenho essas mesmas atitudes, só respondo o necessário e quando ele me contata (quase todo dia..rs), sem iludir, e para não magoá-lo ainda mais, não falo que gosto de outro, já não basta não conseguir corresponder os sentimentos dele.

beijos!

• Estou passando pela mesma situação.....eu desencanei...pq se tiver q ser vai ser.

O unico q pode resolver isso é o TEMPO!

• Michelle. É por isso que sou adepto das coisas e racionamentos muito bem definidos.Esse negócio de "quase" namoro,causa problemas num futuro próximo, não é mesmo. Prova disso é a sua situação agora querida.

Bom! Se você estava ficando com ele de forma mais freqüente, o que já estava quase se caracterizando um namoro acho que ele te deve o mínimo de respeito e poderia pelo menos entrar em contato contigo e dizer que não queria mais. Se essa for a decisão dele.

Mas ficar assim sem te dar notícias é dose.

Se eu fosse você eu iria arrumar um jeito de qualquer maneira de ir falar com a pessoa e depois se não fossemos continuar, partiria para outra. Mas acho prudente, até mesmo por você, resolver a situação antes de tomar qualquer atitude querida. ok?!

Bjs e boa noite!

• Isso já aconteceu comigo tb , olha não vale a pena! provavelmente essa pessoa tem outra , e covardemente não tem coragem de te dizer;

O que vc tem que fazer é ignorar ,mesmo amando mto, depois que o tempo passar vai ver que não podemos dar importancia àquilo qua não é importante!

Um abraço!

• Tbem estou assim... é mto ruim mas no meu caso eu sempre vejo e fui eu quem terminei,

Ele sempre me procurava qdo eu terminava, mas dessa vez parece que ele entendeu e não falou mais nada, é tão ruim pois gosto mto dele (não podemos ficar juntos - situação complicada).

Mas sinto muito sua falta, dos carinhos, das conversas, é mto ruim admitir que ele entendeu e não me quer mais, acho que o q eu realmente queria é que ele não aceitasse e que pudesse dizer:

Quero vc, vamos ficar juntos, jogar tudo pro alto, assumir... Mas não... simplesmente ele aceitou o não...

Estou sofrendo, e isso é o pior:

Dar valor qdo perdeu...

Mas... a situação é mto complicada, acho que é melhor assim, estou sofrendo mas vai passar,

"tudo na vida passa, só não me passa vc".

"eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter vc é meu desejo de viver"

buáááá { = (

• ixxxxxiiiiiiiiiiiii não sei to nesse mesmo dilema. Meu namorado sumiu essa semana e hoje não quis falar comigo no msn.......................Cara to arrasada.................................................

• passei pela msm situação...

Sabe o que eles gostam??

que a gente fique correndo atras, homem é tudo igual na minha opião.... só da valor depois que perde...

passa com um cara bem bonito perto dele que vc vai ver se seu telefone naum toca no dia seguinteee

qto + a gente pisa + eles gostam...

boa sorte =)

• sabe onde a pessoa mora? procure-a. pode ser que vc tenha feito alguma coisa que essa pessoa nao gostou

• Perdeu o bonde minha querida...chegou tarde..a felicidade não aparece toda hora....

U.R...luz

• eu decidi esqueçer......

eu namorei uma garota, mais ai agente meio q terminou sem sabe pq..... mas eu gosto muito dela, más ela nunca mais me ligou nem responde meus recados no orkut....

ai esses dias um amigo meu chegou lah em kasa e disse assim : e aquela lah? jah deletou?

ai eu decdidir deletar ela!!! seguir em frente..... quem tá perdendo é ela....

Sign In or Register to comment.