O q eu fasso se gosto de uam pessoa " MAL CAMINHO"?

Eu tenho 13 anos e estou gostando de um menino da minha idade. Até ai td normal, nós estudamos juntos na quarta série e eu odiava ele, hoje eu estou na 7ª e ele na 5ª pq ele repetiu duas vezes já. Eu tenho certeza que ele usa droga, amis ele naum em conta, a gente tava ficando e ele me prediu em namoro, eu disse que era melhor naum, pq eu naum confiava tanto nele, e se mina mãe descobrisse, ele matava nóis dois, ai ele disse que se o problema fosse minha mãe saber ele segurava o B.O. e falava com ela.

Eu nunca pensei em gostra dele, pq ele só faz coisa errada ele fez a maior confusão entre minha escola e outra, só se envolve em briga, ele xinga, maltrata a mãe dele, e eu queria muito que ele mudasse. Eu estou gostando mesmo dele e por isso estou disposta a fazer o que for preciso pra ajudar ele a mudar. O q eu posso fazer?

Comments

  • Olha só vi pessoas dizendo pra vc esquecer ele!

    mas acho que vai ser muito difícil!

    assim, você disse que ama ele não é?

    então...

    LUTE por ele!

    Tenta conversar com ele, dar a sua opinião!

    tenho certeza que ele vai te ouvir!

    se você não ver mudança nele, perceber que ele não está tentando mudar por você. Dai sim você tem que cair fora, pois assim você vai sofrer muito (mais tarde)

    Olha só te dou um concelho: tentar conversar e observar muito as atitudes dele!

    Sei o que você está passando, pois já passei por isso, é muito complicado, as vezes você sente que precisa se afastar dele, mas algo mais forte diz para não fazer isso! Mas com o tempo isso tudo vai passar! Confie em Deus que Ele vai te dar a resposta certeza. Ele já está preparando uma pessoa para você. Seja ele ou não!

    você é bem nova, tem muito o que viver ainda! Muitas paixões e amores!

    Siga seu coração, mas nunca esqueça de pensar e refletir muito antes de qualquer coisa!

    Te desejo tudo de bom!

    Beijinhos... e um super abraço! Seja muito feliz...

  • Se vc gosta relamente dele, tente abrir os olhos dele para as coisas erradas q ele anda fazendo, diga pra ele os motivos q te levaram a ficar com ele e diga pq nao quer namorar cm ele...tente alerta-lo!

    Boa Sorte aew!

  • sai deste b.o ;b

  • O que vc pode fazer é mostrar para ele o caminho certo,converse com ele e mostre que a vida pode se tornar melhor se ele começar a fazer a as coisas certas. Se vc notar que ele está mudando,continue com ele,se não estiver mudando,o melhor que vc tem a fazer é esquece-lo e partir pra outra,sei que não pe fácil esquecer alguém que gostamos,mas se for pro nosso bem,é necessário.

    Boa sorte.

  • Cai fora!

  • Ele se vai mudar se ele realmente quizer. Pula fora enquanto é tempo. Quanto mais o tempo passar, vai ser mais dificil se afastar dele. Quando vc for namorar alguém, veja como ele trata a mãe dele, pois futuramente é assim que ele vai te tratar. Não disperdice seu tempo com quem não merece, vc tá na idade de curtir muito. Beijão

  • nao faça isso amigah!!

    vc vai se arrepender......

    pede a Deus força pra esquecer ele que ele vai te ajudar!!

    acredita em mim isso e fase vai passar!! e vc vai e ve que superou e depois vai ver que e uma mulher realizada e principamente FELIZ com o homem certo!!!PENSE NISSO......bjinhooss e boa sorte vou torcer por vc!!!

  • Querida só se for burra para ficar com um cara assim, todo mundo sabe o fim dele vc é uma garota tem que estudar para se dar bem na vida, conseguir coisas boas para vc e um cara bom também mulher tem que ser inteligente.

  • ei por favor esqueça esse menino por, te ta acha outro garoto que esse só vai de leva para o mal caminho, se não daqui apouco é vc que vai estar no mundo das drogas

  • Meu anjo,tão novinha... caia fora !

    Voce ja deve ter ouvido o ditado que diz: Pau que nasce torto, morre torto.

    Não se envolva com esse garoto,se ele maltrata a mãe dele tente imaginar o que ele vai fazer com vc...

    Você é tão novinha muitas paixões virão,escolha um garoto do bem,que estude,não use drogas,respeite os pais,que seje de boa índole.

Sign In or Register to comment.