Como um anime é criado?

Meu sonho sempre foi criar uma anime? sei que tenho que estudar muito pra isso e tals e tals e tals, + queria saber como um anime e criado quais sao as etapas que passam para se criar um anime, desde desenhar ate passar para o pc

Comments

  • Ele é criado através de FRAMES.

    Frames são as imagens, que mostradas em sequência geraram o vídeo.

    Basicamente eles se inspiram nos mangás, os estudios de animação tem seus próprios desenhistas, eles desenham muito... É quase tudo dsenhado e algumas cenas, são feitas apartir dos desenhos.

    Eles tbm podem pegar e em algums partes usar software de computador por exemplo pra mexer ele(com fundo igual digamos)...Mas depende a cena deve ser desenhada de novo.

    Recomendo q tu comece com stick, pra pegar algumas noções...Ou também mais tarde aprenda um pouco de flash e CS5, comece de baixo, com animações curtas, pode ser AMV,etc...

    Só mais tarde pense em algo grande.

    Att

  • assiste bakuman

  • Vc desenha o esboço em papel, depois tira uns prints com uma impressora/scan para o pc, depois com um programa de ilustração instalado no pc vc abre a scan e recalca com detalhe por cima dai e so guardar. pra movimentos dos personagens existe o velho metodo do japão que é fazer vários frames da mesma personagem em posições diferentes e depois juntar tudo em um video. mais agora se ve menos isso, pois com os programas de modulação 3D isso vai deixar de existir.

  • Pra criar um anime de verdade, alem de ter que ter noção de desenho mangá, você terá que ter primeiramente paciencia! sabendo desenhar e ter criatividade amigo, pode ter certeza, que se uma editora interessar-se por suas artes com certeza irão te ajudar!

Sign In or Register to comment.