Me ajudem meninas, so voces podem me ajudar, por favorrrrrrrr?

Hoje eu descobri que a menina que eu to afim de BV e Bvl! eLA E 1 ANO E TEM MAIS DUAS IRMAS. Elas sao trigemias sendo que uma delas e diferente das demais. Elas sao as mais gatas do 1 ano, mais eu descobri que sao BV!!!!

eu realmente tava afim de ficar com a diferente! mais agora parece que se tornou mais dificil conquistar ela!

MAIS AINDA NAO DESISTIR!

GOStaria da opniao de voces mulheres. O que eu faço para conquistar ela?

valendo 10 pontos, obrigada

Comments

• "eu realmente tava afim de ficar com a diferente" rsrs.. isso foi engraçado.. ;)

Não há nada de mais em gostar de alguem q eh bv ou bvl.. isso é uma coisa natural.. ta certo q de cara ela não vai querer nada com vc, nem com ngm por estar insegura e etc.. entao vai de vc ter bon-senso e rapidez.. nao a deixe ela pensar muito e nunca, NUNCA pergunte! Dê sinais de interesse e faça oq vc quer.. faça ser interessante jah q eh o primeiro bjo dela.. sempre vai acontecer algum imprevisto, vai bater o dente etc.. esteja preparado.. ela vai achar estranho e talz.. então sorria e diz q eh supernomal e etc..

Boa sorte..

Espero ter ajudado..

Beijinhus!

• fala para ela que ta afim dela ué ..

Declare-se

opiniao dada...

• Seja vc mesmo, carinhoso e divertido!!!!!!!!

Va se mostrando afim dela aos poucos!!!!!! Conquistando a confianca dela... Depois disso!!!!! ta no papo, pode ter certeza!!!!!!

Sign In or Register to comment.