Como denunciar um orgão publico????

Se trata da Prefeitura de Francisco Morato.

Sou funcionaria e estou indgnada com tanta desonestidade.

Mas o que esta afetando no momento é o fato da Prefeita estar colocando na Superintendencia da Educação uma vereadora que nao presta, ****** e interesseira. Tenho uma carta na manga mas não sei como proceder. A prefeita paga com dinheiro público o aluguel de uma Escola Profissionalizante Particular que pertence a essa vereadora, fora que todas as apostilas vendidas na escola são xerocadas na prefeitura. Ajudem-me como posso denunciar e pra quem denunciar????

Comments

  • Existe um órgão em Brasília chamado Ouvidoria da República.

    Vc. pode denunciar por e-mail e fica anônima.

    Entre no site do Governo e forneça todos os detalhes que vc. tem disponíveis.

    Já fiz uma denuncia sobre um roubo de um dinheiro publico e foi tudo investigado.

    Eles vão manter contato com vc. e vão passando as informações de acordo com o andamento das investigações.

    E uma coisa seria e segura de fazer.

    Boa sorte.

    Paz!!!

  • Siga a resposta da Walcans. Está correta.

  • Talvez o Ministério Público ? Pesquise no site:

    http://www.mpu.gov.br/

  • amiga procure o ministério publico de sua cidade, ou seja, o fórum, e encaminhe a sua denúncia; que eles irão investigar e, tomarão as devidas providências.

    Espero ter colaborado com vc. bjs

  • Na própria prefeitura deve ter uma Ouvidoria, tente fazer a reclamação por esse canal e se não funcionar, vá pra imprensa, eles gostam muito desses casos.

    Abraço... e boa sorte.

Sign In or Register to comment.