Voltei a malhar. só que estou com 38% de gordura no meu corpo?

O que devo fazer para eliminar isso mas rapido, to me privando de comer algumas coisas, tipo lanches na faculdade, refrigerante, doces. E to conseguindo. mas eu quero alguma coisa que ajude rapidamente. Estou pensando em fazer um emagrecimento com manta, vou ao um endocrinologista tb para me passar uma dieta, e to querendo tb um inibidor de gordura (acho que e esse o nome..rsr) Me ajudem, deem suas opniao. Quem ja fez esse emagrecimento, quem está com o mesmo problema.

Ah e a gordura ta muito localizada na minha coxa

Comments

• 38% é bastante mesmo mas calma nada q um alimentação equilibrada não resolva

tenha calma q vc ira conseguir, nada de se apavora

vc esta com esta gordurinha e estava vivendo até agora pq o surto,,, não consuma remédio este é o primeiro recado que lhe dou, pq com remédio vc pode ate emagrecer mas depois que para de consumi vc engorda tudo novamente.

o emagrecimento ele é lento e exige muita força de vontade

vc tem q ver se é isso q vc quer mesmo e se for não perca tempo e busque a bela forma q vc quer.

mas saiba q isso vai demora um pouco mas vc consegue com uma boa alimentação e muito execícios.

e pensa só se vc perde um ano pra ter o corpo que quer?

é muito tempo, quero logo... mas se vc pensa bem este um ano vc vai te ele assim pro resto de sua vida.

pense bem eu acho q vale muito apena.

• Na minha opinião eu acho que vc deveria fazer mais do que malhar eu acho que deveria comer coisas saudáveis como verduras legumes e hortaliças e, deve fazer caminhadas e se possível nunca ficar no PC pois vc só estará criando mais gordura corporal

Sign In or Register to comment.