Vale a pena ficar correndo atrás de uma amizade?
Nós já fomos mais mais amigos, mas ultimamente tenho percebido mudanças na nossa amizade.
Então vos pergunto, vale a pena ficar insistindo nessa amizade?
Nós já fomos mais mais amigos, mas ultimamente tenho percebido mudanças na nossa amizade.
Então vos pergunto, vale a pena ficar insistindo nessa amizade?
Comments
Não, até pra não terminar com ela, amigos também as vezes, tem fases onde ocoe isso, todo meio de convivencia, sempre tem um tempo de afastamento, como tudo na vida, não é por cortar, mas as vezes algo que você disse e a pessoa entendeu errado, levo po outro lado, esta sempre junto, chega uma hora que não tem mais assuntos, não é todo dia que acontecem coisas novas.
Se distância um poko, conheça novas pessoas, procura nunca ter uum gupinho fechado, para que tua visão de mundo, não seja restrita a apenas um meio, e aí quando vem dificuldadesm, teu horizonte é bem pequenos, e você acha a vida sem graça.
Não tenha limites e supere as bareiras, assim você será ico em conhecimento, e este po sua vez, gera pessoas bem sucedidas
Quando a pessoa não está dando a devida importância na relação de amizade, é melhor se afastar um pouco e observar como ela se comporta, se vai sentir sua falta e demonstrar que merece sua dedicação.
Bjs♥
Sei lá mano, você gosta da amizade do cara?
Se gostar tente, mais se a amizade já estiver chata e sem assunto para conversar parte para outra.