DUVIDA DE MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM?

1º gravdiez eu não sei se estou gravida é possivel no 2 mes de gravidas por nao sentir sintomas demais, só sono excessivo?e passei 3 semanas vomitando e enjoos e uns dia atras tb senti enjoos;

2º os seios nao está doendo só aumentou um pouquinho de tamanho é possivel?

3º outra coisa sinto só muito sono na parte da tarde e olha que eu nunca senti sono a tarde; e moleza no corpo, a ponto que nem consigo cuidar d aminha casa direito, tenho corrimento leitoso pouco na calcinha, e dores lombar e senti uma coisa estranha era como minha menstruação quizesse vim adiantada...tipo assim cólica bem leve ................minha menstruação vem bem certainha vem no dia certo e vem muito passo 4 dias e muito este mes de março veio atrasado e passou dois dias e foi embora.....nao era normal....era escura.

depois coemçei a vomitar e enjoar 3 semans direto e agora diminuiu senti muita vontade de comer abacaxi nestes dias que passou....e sono muito sono a tarde e insonia a noite................minha pele encheu de espinha .................meu cabelo mudou está diferente ..............o que me intriga é que meus seios não doi só estao maiore sdo q normal......e este corrrimento que apareceu leitoso pouco mais grosso.......e me sinto inchada .

PORQUE ESTOU ME SENTINDO INCHADA SE NEM COMENDO DIREITO ESTOU , POR Q ESTOU UM POUCO SEM APETIT, E TB POR CAUSA DOS ENJOOS MAIS EM COMPENSAÇÃO A NOITE DEVORO TUDO PRINCIPALMENTE DE MADRUGADA......PORQ ME SINTO INCHADA E CANSADA AS EVZES FICO SEM AR, QUANDO ANDO TODOS DIZEM QUE EMAGRECI ...TALVEZ PORQ EU NAÕ COMO DIREITO MAIS MESMO ASSIM ME SINTO INCHADA ......E QUANDO ANDO ME FALTA AR;.....PORQ?

.........................................................................................E NAO TENHO ANIMO NAO QUERO SAIR DA CAMA SÓ DEITADA MOLEZA....EU NAO SOU ASSIM SOU SEMPRE ELETRICA E ESPERTA NEM PRA COZINHA TENHO CONSEGUIDO IR...DE SONO E SEM ANIMO

Comments

  • Amiga, seus sintomas estão muito misturados. Lendo seu texto, primeiro eu pensei em gravidez mesmo. Dpois, quando comecei a ler o ítem "3", pensei em infecção vaginal e ao continuar a ler o mesmo ítem, pensei em desequelibrio hormonal. Já no finalzinho do ítem "3", voltei a pensar em gravidez, mas ao continuar a leitura, tive a clara impressão de depressão.Veja que existe uma diferença na maneira como você se sente (inchada) e na maneira como as pessoas a vêem (mais magra). Veja que durante o dia você não tem ânimo para nada, nem mesmo para se alimentar e sente muito sono. Já à noite, devora tudo o que encontra pela frente e não tem sono e tudo isso é sintoma de depressão. Por todas essas razões, sugiro que procure primeiro seu ginecologista, até mesmo por causa do corrimento que vem tendo. Relate a ele todos os seus sintomas e ele pedirá exames que determinarão se você está grávida. No caso de não estar, você deve procurar tratamento que identifique e diagnostique a depressão. Boa sorte.

  • Gravidez!

  • Pelos sintomas parece que você vai ser mamãe...

  • olá amiga depois de tudo que disseste,os sintomas são de gravidez,mas para tirares a duvida faça o exame de sangue o betahcg,para que possas resolver a duvida ou procure ajuda do médico e diga a ela o que se tem passado contigo que ele vai pedir um exame ou um ultrasson para poder saber se estas grávida,e se estiveres vas logo começar o pré-natal eu acho que é gravidez

    espero ter ajudado

    boa sorte

Sign In or Register to comment.