com quanto tempo a criança aceita um estanho?

minha filha tem 3 anos,sempre fiquei com ela ,mais só agora arrumei um trabalho e ela se recusa a ficar com uma moça que ela nunca viu ,só que já tem um mês que eu a entrego para a moça ficar na casa dela com minha filha e ela chora e se recusa a aceitar o que a moça a oferece.não tenho outra pessoa que possa ficar com ela ..e agora o que eu faço?mesmo que eu bote na creche,aos finais de semana,só me resta esta moça.não confio na minha família , pois todos bebem cachaça e a família do meu marido mora em outra cidade.todos os dias as 5 h tenho que dar o almoço , pois se não der quando chego as 3 h da tarde , ela não almoçou, deixo um pacote de biscoito recheado na mão dela todo dia para comer no tempo em que eu não chego .o que eu faço para ela aceitar essa nova babá?é só a minha filha´e a moça o dia todo sozinha , pois ela não tem filhos e o marido dela trabalha .quando a moça chama ela para ir ao parquinho ao lado , ela de birra , não aceita , e quando eu chego ai ela faz birra querre

Comments

  • Tem certeza que é birra? Em um mês a criança aceita alguém que GOSTA. Essa mulher pode estar maltratando sua filha. É complicado, a criança não aceita pelo simples fato de não querer. Procure conversar com sua filha. Mesmo tendo 3 anos, ela pode ter o que contar. Quem sabe você descobre o motivo e uma maneira para contornar essa situação. Mas considere o fato de sua filha não estar sendo bem cuidada. 5 horas e ela não almoçou? Pensa nisso.

    Boa sorte!

  • Quanto tempo eu não sei, mas ela vai se acontumar.

  • Bem você tem que ver como essa pessoa se comporta com a criança, acho difícil ela fazer birra assim se realmente a pessoa é atenciosa.

    Porque meu filho de 2 anos se você brincar e der atenção ele fica, fala pra ela ser mais receptiva com a criança e sempre que for conversar com ela baixe na altura dela e olhe bem nos olhinhos, diga que você precisa trabalhar pra comprar algo que ela goste muito ou diga você não gosta de doce? Então a mamãe vai trabalhar pra poder comprar ai você tem que ficar com a .... e fala o nome da pessoa.

    Quem sabe ela não sinta mais confiança na pessoa.

Sign In or Register to comment.