Cortar Franjinha ou não?

Com que tipo de rosto combina?

Deixa a pessoa com a aparencia mais gorda?

E o resto do cabelo como deve ser cortado?

Comments

• Olha,franja combina com quase toda a gente porque dá uma aparencia mais jovem e mais amorosa.

Só pessoas mais gordinhas precisam ter cuidado pois os cabelos muito sem volume e próximos do rosto acabam dando a ideia de que a sua face é mais redonda ainda.

A franja é sexy,dá um ar de boneca,um certo atrevimento inocente e permite maior variedade de penteados sem grande esforço. Se não estiver afim dela basta prende-la com grampos,colocar bandolete,enfim.

Especialmente pessoas com testa alta ficam ótimas de franja.

Porém,se vc tiver um nariz que queira disfaçar ou queira deixar o rosto mais jovial,deverá fazer franjinha repicada,nunca totalmente reta.

Eu uso franjinha já faz muito tempo e nem consigo mais me ver sem ela.Tenho a testa alta e o nariz avantajado.

O resto do cabelo já depende do seu gosto... Aconselho cortes escadeados a quem realmente quiser uma mudança de visual e deixar as feiçoes bem visíveis. E aconselho um corte reto a quem quiser um look mais comportado.

• Voce que sabe .

Mas na minha opinião pessoas com cabello cacheado , crespo ou qualquer outro tipo que nao seja liso ainda mais o volumoso nao fica legal ! Mas se voce for se sentir bem assim .. Vai em frente :]

• amr, depende. se voce gosta de franja, corte. se nao gosta nao corte. depende de você; bjs

• Curtíssima - rosto oval ou triangular

Reta - qualquer tipo de rosto, desde que o cabelo seja mais pesado

Diagonal - rosto quadrado

Desfiada - rosto redondo

Longa - rosto oval

Nao , bom isso éeh se vc cortar e n obter o rosto adequado para o corte

O resto do cabelo vc pode escolher de preferencia , (reto) ; (bico ,degrafiado , repicado) , dai vc escolhe!!!

Bjin *

espero ter te ajudado lindaa e Boa sorte aee no corte !

• franjinha não amiga ta na mota do franjão eu uso...

• Ammr vc que sabe neah? quem vai ficar feia ou bonita é vc , e ah tem que ter o rosto fininho

Sign In or Register to comment.