Como chegar numa garota?

Eu conheci uma garota há umas 2 semanas, e tava tentando ficar com ela. Realmente parece que ela tá afim, mas às vezes parece que ela me evita e dá em cima de outros caras também. Não sei mais o que é coisa da minha cabeça e o que realmente tá acontecendo. O que eu faço, sendo feio e às vezes até chato?

Help T_T

Comments

• Se vc é feio e chato, antes de pensar em como conquistar alguém, deve PRIMEIRO mudar vc mesmo. Veja: se é feio fisicamente, melhore no q der para melhorar, faça exercícios físicos, corte o cabelo bonitinho, ande arrumadinho a seu modo, cheirosinho... então, se vc for feio mesmo, pelo menos terá charme, e olha, sinceramente, o cara tem q ter é charme, a beleza não conta tanto. Vc tem q se comparar não com os outros, mas com o melhor q VC pode ser. Aí vc ficará mais confiante. E assim será bem mais charmoso. E se é chato, pare de ser chato e seja mais agradável. Depois disso tudo, aí vc será mais confiante e terá mais coragem e sucesso nas suas conquistas. Beijos e boa sorte amigo!

• seja natural, só isso!!!!!!!!! e confie no seu taco, pq sen, quem vai confiar?!!!!

• isso é oq vc acha de vc?

cruzes!

vc tem q se achar o CARA e chegar nela.

• Com toda minha experiência de vida, cheguei a conclusão que ter um bom papo, ser informado, bem instruído e saber dançar muito bem, são ingredientes quase infalíveis para conquistar uma mulher. Agora, dinheiro ajuda muito também! Boa sorte!

• se ela dá emcima d outros caras deve ser pq não quer nada com vc

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/X3gQ3a

• Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.mestreseducao.vai.la/

• parte p outra é bem melhor..seria um mico tu ficar c ela e teu amigo pegar ela o teu outro amigo rsrs

• amigo, se ela dá em cima de outros caras...

vaza...sai fora senão..você vai usar uma peruca de touro !!!

ela não presta pra você.

até a próxima.

por: Adson Silva.

• vc é muito mole cara mulher nao pode da tregua parte pra cima se nao quiser manda ir pra . eu acho q vc e muito devagar e ela estar partido pra outro vc nao deu nada .

Sign In or Register to comment.