galera preciso de uma ideia sobre o que começar a estudar em programação ou designer.?
pessoal eu ja fiz essa pergunta, mais eu queria se puder umas ideias e dicas sobre programação ou designer para eu começar.
ja sei muito bem photoshop .
Queria pedir tbm se vcs puderem ao dar a resposta falar so um poco sobre a linguagem ou programa.
obrigado
abraçoS
agradeço desde já.
Update:tipo, eu ja seu avançado de html e dreamweaver, queria pedir tbm se vcs podem colocar onde no mercardo de trablaho essa liguamgem ou programa irá em ajudar.
obrigado
Comments
Antes de programar deves aprender lógica de programação para pegar bem os conceitos de algoritmos. daí vc escolhe a linguagem.
Vc precisa saber que tipo de programação desejas aprender, se programação voltada pra net. se desejas criar programas pra empresas enfim descubra primeiro o que desejas fazer.
ja que sabes fotoshop nao seria má ideia programar pra web. pra isso estude "Flash, java script, dreamwever, corel drawn, DHTML, são programas que te ajudarão bastante. mas não esqueça de LÓGICA
espero ter ajudado !
na minha opinião eu começaria a estudar webdesigner ai depois passaria a programação e banco de dados.
porque não da pra estudar programação se você não saber o basico do html pois quem faz programação tambem usa e é mais facil assimilar ,eu começei com designer logo vi que não era minha area e passeia a programação que eu acho mais interressante ja pra designer
infelismente não tenho o dom,bom estude o basico dos dois depois se aperfeiçõe naquilo que mais lhe agradou.boa sorte
cara assim disagner é legal e bom uma otima area para quem gosta mesmo de pcs e net e etc...
a unica dica que poço te dar agora é para c vc vor mecher com designer que baixe est progrma no baixaki ele é bom para quem nao entende muito da area de banners pode te ajudar um pouco depois vc pega melhores a lembrece tudo que se fas na net precisa de codigos chamados html e outros entao baixe tambem no apostilando uma apostila html
o progrma que sitei é est aki (Easy gif animator) ele fas animaçoe com fotos e algumas outras coisas e nao usa muita memoria
espero ter ajudado vc.